Cruzeiro segura empate fora de casa com a La U | aRede
PUBLICIDADE

Cruzeiro segura empate fora de casa com a La U

Empate em 0 a 0 com a Universidad de Chile deixa equipe mineira no terceiro lugar do Grupo 5 a três rodadas para o final da primeira fase

Imagem ilustrativa da imagem Cruzeiro segura empate fora de casa com a La U
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Empate em 0 a 0 com a Universidad de Chile deixa equipe mineira no terceiro lugar do Grupo 5 a três rodadas para o final da primeira fase

O Cruzeiro entrou em campo mais uma vez pela Libertadores. Na noite desta quinta-feira, a equipe celeste empatou em 0 a 0 com a Universidad de Chile, no Estádio Nacional, em Santiago, em partida válida pela terceira rodada do Grupo 5.

Com o resultado, a Raposa ocupa agora o 3º lugar da chave, três pontos atrás do time chileno. As duas equipes voltam a se encontrar na próxima quinta-feira, no estádio Mineirão, na abertura do returno do grupo.

Em sua avaliação da partida, o técnico Mano Menezes destacou que o Cruzeiro enfrentou dificuldades no início do jogo, mas, aos poucos, foi se encontrando dentro da partida. “Pensamos o jogo de maneira a mudar o posicionamento da equipe, com duas linhas de quatro, porque enfrentaríamos uma equipe com linha de três. Jogamos com dois atacantes de movimentação, não são de área, Thiago Neves e De Arrascaeta. Tivemos um pouco de dificuldade no início, mas aos poucos fomos entrando no jogo, com mais tranquilidade. No segundo tivemos quatro boas chances de marcar e sair com a vitória. Acho que a equipe se comportou bem, buscou vencer o jogo no momento em que o jogo se abriu, que a Universidad de Chile nos deu espaços para construirmos nossas jogadas ofensivas. Não conseguimos vencer, mas voltamos à competição”

Aposta na força do Mineirão

Com dois pontos em três jogos, a Raposa agora disputará dois dos três próximos jogos no estádio Mineirão. E é na força do Gigante da Pampulha que o comandante celeste aposta para garantir a classificação. “Agora, vamos ter o mesmo adversário na nossa casa. Quinta-feira precisamos lotar o Mineirão e sermos um Cruzeiro forte como estamos sendo em casa, em jogos decisivos, para construirmos essa vitória que é vital nesse momento na competição”, projetou.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE