Operário vence por 3 x 1 e assegura liderança | aRede
PUBLICIDADE

Operário vence por 3 x 1 e assegura liderança

Time alvinegro garantiu vitória sobre o vice-líder da competição no Germano Krüguer

Imagem ilustrativa da imagem Operário vence por 3 x 1 e assegura liderança
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Operário Ferroviário, comandado por Gerson Gusmão, garantiu mais uma vitória na Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense ao superar o Independente São-Joseense. Sob forte calor na tarde deste domingo (18), o Fantasma de Vila Oficinas conquistou uma vitória tranquila e garantiu a liderança da competição.

O placar foi aberto aos 15 minutos da primeira etapa com um gol de Índio - ele recebeu um lançamento em profundidade de Robinho, cortou o goleiro e ficou na cara do gol. Com o calor intenso, os dois time sentiram o ritmo e a partida caiu de rendimento.

Foi apenas na segunda etapa que o Fantasma ampliou com um gol de Dione que dominou a bola pelo lado direito, driblou e emendou para o gol. Os visitantes diminuíram minutos depois com um Gol de Luci - de cabeça, o jogador aproveitou e anotou 2 x 1 no placar.

O terceiro e último gol de Fantasma veio de pênalti para garantir a vitória - a penalidade foi marcada após um lançamento em direção a área ser 'cortado' com a mão pelo zagueiro da equipe visitante. Aos 34 do segundo tempo, Lucas Batatinha garantiu a penalidade e marcou o terceiro do OFEC.

Com a garantia dos três pontos, o Fantasma assegurou a liderança da competição com uma rodada de antecedência. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE