Em excelente fase, Operário duela com o vice-líder | aRede
PUBLICIDADE

Em excelente fase, Operário duela com o vice-líder

Embalado e invicto na competição, o Operário recebe o São-Joseense, neste domingo, no Germano Krüger

Operário recebe o Independente São-Joseense neste domingo, em Vila Oficinas
Operário recebe o Independente São-Joseense neste domingo, em Vila Oficinas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Operário Ferroviário recebe o Independente São-Joseense, na tarde deste domingo (18), pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. O jogo será no Estádio Germano Krüger, às 15h30.

O Fantasma é líder da competição, com 19 pontos, seis vitórias e um empate. Na quarta-feira (14), o alvinegro empatou em 1 a 1 com o Paranavaí fora de casa. O São-Joseense está em segundo, com 15 pontos, quatro vitórias e três empates. Na última rodada, a equipe venceu a Portuguesa Londrinense por 3 a 0.

Para o jogo deste domingo, o técnico Gerson Gusmão não poderá contar com o meia Anderson Paraíba, que se recupera de estiramento na coxa. O volante Índio, que cumpriu suspensão na partida contra o Cascavel Clube Recreativo e não viajou para Paranavaí, e o zagueiro Sosa, que estava com um dedo quebrado, ficam a disposição.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre o que espera do Independente. “É um adversário que não vai vir aqui só para se defender, é uma equipe que tem qualidade, que joga com a bola no chão, boa tecnicamente, que sabe se defender e contra-atacar. Será um jogo difícil, então vamos precisar de atenção e cuidado para não sermos surpreendidos. Sabemos que uma vitória nos garante a primeira colocação, que é importante também. Então vamos preparar bem a equipe para buscar a vitória”.

O Fantasma também realizará um jogo-treino na segunda-feira (19) contra a equipe Sub-20 do Atlético-PR, às 16h, no Estádio Germano Krüger. A partida será exclusiva para sócio-torcedor.

Diretoria espera grande público

Os ingressos para assistir Operário e Independente São-Joseense pela Segundona custam R$ 50 entrada inteira e R$ 25 meia-entrada. Até sábado (17), os bilhetes estarão disponíveis na Loja do Fantasma (Rua Padre Nóbrega, 265 – Oficinas), no Keima Um Lojão (Rua Coronel Cláudio, 59 – Centro) e no Supermercado Vitor (Rua Laudelino Gonçalves, 332 – Chapada). No dia da partida, a venda será somente na bilheteria do Estádio Germano Krüger.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE