Santos vence Nacional e assume 2º lugar na Libertadores | aRede
PUBLICIDADE

Santos vence Nacional e assume 2º lugar na Libertadores

No Pacaembu, Peixe bateu o Nacional por 3 a 1 e agora ocupa a vice-liderança do grupo 6, atrás do Estudiantes, próximo adversário na competição

Eduardo Sasha marcou duas vezes na vitória do Santos sobre o Nacional
Eduardo Sasha marcou duas vezes na vitória do Santos sobre o Nacional -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

No Pacaembu, Peixe bateu o Nacional por 3 a 1 e agora ocupa a vice-liderança do grupo 6, atrás do Estudiantes, próximo adversário na competição

O Santos recebeu a equipe do Nacional (URU) nesta quinta-feira (15), em sua estreia em casa pela Libertadores, e conquistou sua primeira vitória na competição pelo placar de 3 a 1. Dois gols do jogo, válido pela 2ª rodada da fase de grupos, foram marcados pelo atacante Eduardo Sasha, um após grande lançamento de Jean Mota e outro com tamanha frieza na frente do goleiro uruguaio; e o outro (o segundo do jogo), por Rodrygo, após partir praticamente do meio de campo, deixar dois defensores do Nacional ampliar o marcador.

A torcida santista compareceu em ótimo número no Pacaembu e incentivou o Peixe do início ao final do jogo. Com a vitória, o Santos assumiu a segunda colocação do Grupo 6 da Libertadores. Seu próximo confronto pela competição continental será justamente contra o Estudiantes (ARG), líder do grupo, em La Plata, no dia 5 de abril.

O Peixe volta a campo neste próximo domingo (18), às 19h30, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, para enfrentar o Botafogo de Ribeirão Preto, no Estádio Santa Cruz. Este será o jogo de ida da eliminatória. A volta acontecerá na Vila Belmiro, na quarta-feira (21), também às 19h30.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE