Lutador participa de campeonato internacional de Jiu-Jitsu | aRede
PUBLICIDADE

Lutador participa de campeonato internacional de Jiu-Jitsu

Valter Wolter luta neste domingo (25) no South America Continental Pro, realizado no clube Sírio Libanês em São Paulo

Valter (a direita) recebendo a premiação e a passagem para participar do South America Continental Pro
Valter (a direita) recebendo a premiação e a passagem para participar do South America Continental Pro -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O faixa-preta da equipe Atos, Valter Wolter, representará Ponta Grossa neste domingo (25) na etapa do South America Continental Pro, competição internacional de Jiu-Jitsu realizada em São Paulo. O evento acontecerá no clube Sírio Libanês e deverá reunir mais de mil atleta da elite da arte suave.

Valter conquistou a vaga ao ser o segundo colocado geral na categoria em que luta (faixa-preta master, até 62 quilos) no ranking da Federação de Jiu-Jitsu – a entidade banca a viagem do atleta para a competição. Como não haviam demais inscritos na categoria original, Wolter irá lutar na categoria de peso de cima, com atletas até 69 quilos – a pesagem acontece um dia antes das lutas.

O atleta de Ponta Grossa tem experiência em eventos nacionais e internacionais – em 2014 Valter disputou o mundial do esporte realizado nos Emirados Árabes. “É sempre bacana lutar em eventos de alto nível e levar a bandeira do nosso jiu-jitsu, da nossa academia e também da nossa cidade”, conta o lutador.

Competição

O South America Continental Pro é aberto para todas as nacionalidades e faixas, nas categorias kids, juvenil, adulta e master. A disputa premiará os melhores atletas com pontos para o ranking geral da organização e medalhas para os primeiros colocados. Os vencedores também obterão inscrição gratuita para o Grand Slam Brasil 2018 no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE