Nadadores de PG disputam primeira competição do ano | aRede
PUBLICIDADE

Nadadores de PG disputam primeira competição do ano

No próximo fim de semana, equipe de PG viaja a Curitiba para disputa do I Torneio Regional Sul de Natação

Imagem ilustrativa da imagem Nadadores de PG disputam primeira competição do ano
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

No próximo fim de semana, equipe de PG viaja a Curitiba para disputa do I Torneio Regional Sul de Natação

Depois de 50 dias de treinamentos, clínicas, palestras e muita dedicação, enfim acontece a primeira competição oficial da natação paranaense para os atletas da Equipe Ativa Esporte Total, de Ponta Grossa. No próximo fim de semana, 28 nadadores participam do I Torneio Regional Sul de Natação, para as Classes Infantil, Juvenil, Junior e Sênior. O evento será realizado na piscina olímpica do Clube Curitibano e deverá reunir equipes de Curitiba e Ponta Grossa.

Com o apoio da Fundação Municipal de Esporte (Fundesp), a viagem para a capital acontece na sexta-feira (23) após o treinamento da tarde. A competição será realizada em três etapas: sábado (24) pela manhã e durante a tarde e no domingo (25) pela manhã. O técnico Alexandre Pina acompanha os atletas e espera bons resultados e índices para os eventos de nível nacional, que deverão acontecer no decorrer da temporada.

Para o mês de março, a agenda de compromissos para a equipe ponta-grossense também já está lotada. Já estão confirmadas as participações no II Torneio Regional Sul nos dias 10 e 11 para as classes Infantil a Sênior, em Curitiba. Além disso, no fim de semana seguinte, dias 17 e 18, a capital paranaense também sedia o I Torneio Regional Sul para as classes Mirim e Petiz. Entre os dias 23 e 25 de março, acontece a tradicional Taça Cidade de Curitiba, reunindo nadadores de várias cidades do Estado.

Também em março caem na água os atletas da classe Master na primeira etapa do Meeting Paranaense de Masters, realizado na Escola de Natação Amaral, em Curitiba. Para o início desta temporada, a Associação de Pais e Amigos da Natação de Ponta Grossa (ANANPG) já confirmou o registro de 45 atletas junto à Federação de Desportos Aquáticos do Paraná e todos eles já estão aptos a participar dos eventos do calendário oficial da natação brasileira.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE