Coritiba e Rio Branco decidem Taça Dionísio Filho | aRede
PUBLICIDADE

Coritiba e Rio Branco decidem Taça Dionísio Filho

As duas classificações vieram nos pênaltis: Coxa venceu o Foz do Iguaçu e Rio Branco eliminou o Atlético na Arena da Baixada

Nos pênaltis, Coxa bate o Foz do Iguaçu e garante vaga na decisão
Nos pênaltis, Coxa bate o Foz do Iguaçu e garante vaga na decisão -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As duas classificações vieram nos pênaltis: Coxa venceu o Foz do Iguaçu e Rio Branco eliminou o Atlético na Arena da Baixada

O domingo foi dos visitantes no Campeonato Paranaense. Os dois times que jogaram fora de casa conseguiram a classificação para a final da Taça Dionísio Filho do Campeonato Paranaense 2018. Em Foz do Iguaçu, o Coritiba saiu atrás no placar, mas buscou o empate e levou a decisão para os pênaltis para conseguir a classificação. Já o Rio Branco encarou o estádio lotado na Arena da Baixada para segurar o 0 a 0 e avançar para a final.

Depois do empate em 1 a 1 no tempo normal, o Coxa teve 100% de aproveitamento nos pênaltis e levou a melhor por 4 a 2 contra o Foz do Iguaçu. No primeiro tempo, o Foz do Iguaçu saiu na frente aos 17 minutos com o atacante Luccas Brasil que aproveitou lance de oportunismo. Já aos 13 da etapa final, o meia Kady recebeu belo passe de Júlio Rusch e chutou no canto para empatar a partida.

Mesmo com a invencibilidade seguindo no estadual, o Atlético não irá decidir o título da Taça Dionísio Filho. O Furacão pressionou no tempo normal, mas esbarrou no goleiro Jhones, viu o jogo terminar com o empate sem gols e acabou sendo derrotado pelo Rio Branco. Com desperdício por parte de Yago e do jovem atacante Vitinho, o Rubro-Negro viu o Rio Branco, que também perdeu uma cobrança com Fernando Fernandes, vencer por 6 a 5.

Informações Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE