De virada, Operário goleia Iraty fora de casa por 4 a 1 | aRede
PUBLICIDADE

De virada, Operário goleia Iraty fora de casa por 4 a 1

Fantasma saiu atrás no placar, mas virou o jogo e venceu com propriedade o duelo regional pela Segunda Divisão do Campeonato Paranaense

Fantasma sai atrás, mas conseguiu a virada e goleou fora de casa
Fantasma sai atrás, mas conseguiu a virada e goleou fora de casa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fantasma saiu atrás no placar, mas virou o jogo e venceu com propriedade o duelo regional pela Segunda Divisão do Campeonato Paranaense

O Operário Ferroviário venceu o Iraty, na tarde deste domingo (18), pela terceira rodada do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. O jogo aconteceu no Estádio Coronel Emílio Gomes e terminou 4 a 1. Com o resultado, o Fantasma chega a nove pontos e permanece em segundo na tabela.

Apesar do alvinegro criar mais chances que o adversário na primeira etapa, foi o time da casa que abriu o placar. Aos 47 minutos, após cobrança de escanteio, Gilson balançou as redes.

Na segunda etapa, o Operário se impôs e conseguiu virar o jogo. Aos 15 minutos, Robinho cobrou escanteio e Sosa cabeceou para o gol. Aos 26 minutos, Lucas Batatinha chutou, o goleiro defendeu e a bola sobrou para Robinho marcar. Cinco minutos, Robinho fez o segundo dele e terceiro do Fantasma na partida. E, aos 38 minutos, Schumacher passou pela defesa do Iraty e balançou as redes.

O alvinegro iniciou a partida com Simão, Danilo Báia, Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Índio, Jean Carlo, Robinho, Cleyton e Lucas Batatinha. No segundo tempo, Anderson Paraíba entrou no lugar de Cleyton e, na sequência, Schumacher entrou no lugar do meia. Athos substituiu Lucas Batatinha.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre a vitória fora de casa. “Cometemos alguns erros no primeiro tempo, principalmente em bola aérea. Cobramos os atletas no intervalo e, já no início do segundo tempo, o time já se impôs e marcamos os gols. Quero dedicar a vitória de hoje ao nosso torcedor, que fez uma festa linda aqui e não poderíamos retribuir com outro resultado que não a vitória”.

O Operário volta a jogar pelo Paranaense da Segunda Divisão no domingo (25) contra a Portuguesa Londrinense, às 15h30, no Estádio Germano Krüger.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE