Operário encara Iraty para seguir na ponta do Estadual | aRede
PUBLICIDADE

Operário encara Iraty para seguir na ponta do Estadual

Fantasma busca terceira vitória na competição para seguir entre os líderes da Segunda Divisão

Fantasma busca terceira vitória na competição
Fantasma busca terceira vitória na competição -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fantasma busca terceira vitória na competição para seguir entre os líderes da Segunda Divisão

O Operário Ferroviário viaja a Irati neste domingo (18) para enfrentar o time da cidade pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. A partida acontece no Estádio Coronel Emílio Gomes, às 15h30.

O Fantasma está em segundo na tabela, com seis pontos, duas vitórias em dois jogos e saldo de dois gols. Na última rodada, o alvinegro venceu o PSTC por 1 a 0 na casa do adversário. O Iraty ocupa a oitava posição, com um ponto, um empate e uma derrota. No último jogo, a equipe perdeu para o Independente São-Joseense pelo placar de 3 a 0.

Para o jogo deste domingo, o Operário não terá o lateral direito Léo e o atacante Quirino, que seguem aprimorando a parte física. O zagueiro Tiago Alencar, com desconforto no joelho esquerdo, também não estará entre os relacionados.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (16), o técnico Gerson Gusmão falou sobre o que espera da equipe alvinegra na partida. “É o terceiro jogo para nós, importantíssimo para consolidarmos uma crescente dentro da competição. Existe uma rivalidade entre as duas equipes aí, o gramado não é tão bom, mas isso não é desculpa para nós deixarmos de evoluir, de fazer um bom jogo também. Nossa equipe está entendendo e progredindo em todos os setores a cada jogo e a gente espera que nesse jogo não seja diferente. As dificuldades serão grandes e a equipe tem que estar preparada para isso”.

Os ingressos para assistir Iraty e Operário pela Segundona estão disponíveis na Loja do Fantasma. Os bilhetes custam R$ 20 entrada inteira e R$ 10 meia-entrada. A loja fica localizada na Rua Padre Nóbrega, 265 – Oficinas – anexo ao Estádio Germano Krüger. Neste sábado (17), o horário de funcionamento será das 9h às 15h.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE