Cubano vence por nocaute, mas fica sem cinturão do UFC | aRede
PUBLICIDADE

Cubano vence por nocaute, mas fica sem cinturão do UFC

Yoel Romero vira luta sobre Rockhold, mas fica sem o cinturão por não ter batido o peso oficial da categoria de médios

Imagem ilustrativa da imagem Cubano vence por nocaute, mas fica sem cinturão do UFC
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Yoel Romero ganhou, mas não levou! O cubano mostrou o poder de suas mãos e nocauteou Luke Rockhold na madrugada deste domingo (11). Mas o ‘Soldado de Deus’ como não bateu o peso da divisão de médios, ele não levou o cinturão interino da categoria, que estava em jogo apenas para seu adversário. O combate entre Romero e Rockhold foi a atração principal do UFC 221, evento realizado na cidade de Perth, na Austrália.

“Primeiro eu quero agradecer a Deus. Em segundo lugar, quero me desculpar por não ter batido o peso e quero agradecer a todos que vieram acompanhar o evento. Rockhold é um grande atleta e um lutador incrível. Foi campeão do Strikeforce e do UFC. Obrigado a todos”, disse o cubano, que poderia ter sido o primeiro campeão de seu país no UFC.

O programa de lutas do UFC 221 trouxe ainda um brasileiro em ação. Atuando no card preliminar, Jussier Formiga não tomou conhecimento de Ben Nguyen, finalizou o rival com um mata-leão e ficou bem próximo da chance pelo cinturão dos moscas da organização.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE