Rio Branco transfere jogo contra o Paraná para Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Rio Branco transfere jogo contra o Paraná para Ponta Grossa

Partida não será em Paranaguá por falta de iluminação artificial no estádio

Partida entre Rio Branco e Paraná Clube será em Vila Oficinas
Partida entre Rio Branco e Paraná Clube será em Vila Oficinas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A partida entre Rio Branco e Paraná, marcada para o próximo dia 14 de fevereiro, às 21h45, pela última rodada da Taça Dionísio Filho, será disputada no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa. A informação, divulgada pela Banda B, já foi confirmada no site da Federação Paranaense de Futebol (FPF).

De acordo com informações apuradas pela Banda B, o desejo do Rio Branco era mandar a partida em Curitiba já que o estádio da Estradinha não tem iluminação artificial. Porém, o Atlético joga na cidade contra o Foz do Iguaçu e a Polícia Militar não autoriza dois jogos no mesmo horário para evitar conflitos entre torcidas.

Rio Branco e Paraná podem chegar na última rodada sem chances de classificação. Mesmo vencendo na próxima rodada, os dois times precisariam de tropeços dos adversários do grupo para seguir com esperança de vaga nas semifinais.

O Paraná tem a pior campanha do Campeonato Paranaense, com apenas dois pontos, e ainda não venceu na competição. Já o Rio Branco empatou nas três primeiras rodadas e perdeu, em casa, para o FC Cascavel por 1 a 0, no último final de semana.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE