Caramuru tem boa atuação, mas perde para o Sesc no RJ | aRede
PUBLICIDADE

Caramuru tem boa atuação, mas perde para o Sesc no RJ

Caramuru entrou em quadra pela Superliga contra o segundo colocado do campeonato e agora foca na ‘volta para casa’

Alvinegro já mudou o foco para o duelo contra o Maringá no dia 17
Alvinegro já mudou o foco para o duelo contra o Maringá no dia 17 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Caramuru entrou em quadra pela Superliga contra o segundo colocado do campeonato e agora foca na ‘volta para casa’

No último jogo antes de voltar a entrar em quadra na Arena Multiuso, o Ponta Grossa Caramuru enfrentou o SESC no Tijuca Tênis Clube. Em partida difícil para o alvinegro, o time carioca venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25-22, 25-23 e 25-19 na última quinta-feira (8) pela Superliga CIMED.

O oposto Leozão com 11 pontos e o central Thales com 10 pontos foram os maiores pontuadores do Caramuru na partida. O Ponta Grossa Caramuru segue na 10ª posição, mantendo a margem de sete pontos para a zona de rebaixamento.

O técnico Fábio Sampaio analisou o desempenho do alvinegro no jogo: "É muito difícil jogar com o SESC que é uma equipe que joga com a bola na mão, com o jogo muito veloz. Mas o Caramuru manteve sua crescente, se impôs fora e continuou bem", afirma. O treinador também destacou o trabalho de defesa do time ponta-grossense na partida.

Para Sampaio, o crescimento constante nos últimos jogos faz com que a equipe esteja em um momento positivo para os duelos contra os 'rivais diretos': "Os objetivos que traçamos, de chegar bem para os confrontos importantes e ter a equipe completa, foram alcançados. O Perón voltou bem, equilibrou e deu muita qualidade ao nosso passe".

Concentração

Após a partida, a comissão técnica já começou a traçar os detalhes para o próximo confronto do Caramuru na Superliga CIMED. O duelo contra o Maringá no dia 17, marca a volta da equipe alvinegra à Arena Multiuso após quase três meses sem jogar em casa. O alvinegro trabalhará durante o Carnaval, incluindo treinamentos durante este final de semana.

Por isso, o comandante da equipe realça a importância do breve descanso dos atletas neste período: "Temos que descansar, pois vamos entrar em uma rotina puxada de treinos para o jogo contra o Maringá. Logo após a partida contra o SESC, nos reunimos para definir toda a próxima semana de trabalho pensando nesse próximo confronto para poder fazer uma boa partida em nosso retorno na Arena".

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE