Ex-atleta do Keima retorna ao Brasil e jogará pelo Copagril | aRede
PUBLICIDADE

Ex-atleta do Keima retorna ao Brasil e jogará pelo Copagril

Pivô Rafael Vilela reforçará a equipe de Marechal Cândido Rondon na temporada de 2018 depois de um ano na Europa

Vilela fez três amistosos pela seleção do Azerbaijão em 2017
Vilela fez três amistosos pela seleção do Azerbaijão em 2017 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Pivô Rafael Vilela reforçará a equipe de Marechal Cândido Rondon na temporada de 2018 depois de um ano na Europa

Com uma grande temporada no Keima Futsal em 2016 onde foi vice-campeão paranaense, o pivô Rafael Vilela trilhou seu caminho na Europa. Com passagens pelo FK Nikars da Letônia e Araz do Azerbaijão, o pivô disputou a UEFA Futsal Cup e chegou a defender a seleção do Azerbaijão. Agora o desafio do brasileiro é a Copagril, que disputará o Chave Ouro e a Liga Nacional.

Depois do vice-campeonato estadual com o Keima Futsal em 2016, Vilela foi contratado pelo FK Nikars da Letônia, onde foi campeão nacional, vice-campeão da Copa e um dos principais artilheiros da equipe na competição. Além do título, o Nikars conseguiu a vaga na UEFA Futsal Cup, torneio continental europeu.

Mesmo conquistando a vaga com Nikars para a Futsal Cup, o pivô se transferiu para o Azerbaijão onde defendeu o Araz, que também disputou a competição continental. Na segunda fase do torneio em 2017, Vilela fez dois gols. Além disso, durante a passagem pela equipe azeri, defendeu a seleção nacional em três amistosos no fim do ano passado.

O jogador voltará a atuar no Brasil pela equipe que derrotou seu time em 2016 na final da Chave Ouro. “O que mais me motivou a jogar na Copagril é a minha filha que vai nascer em março e quero ficar perto dela. Além disso, estou muito feliz por jogar uma Liga Nacional em uma grande equipe”.

Após defender o selecionado azeri em partidas não oficiais, o pivô sonha com outra meta: poder vestir a amarelinha. “Poder jogar a LNF em um grande time como a Copagril me deixa mais perto da realização de um sonho, de quem sabe poder defender a nossa Seleção Brasileira. Vou trabalhar muito por esse objetivo”.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE