Danilo Báia exalta desempenho do Operário em jogo-treino | aRede
PUBLICIDADE

Danilo Báia exalta desempenho do Operário em jogo-treino

Lateral foi um dos destaques do Fantasma diante do Prudentópolis na partida exclusiva para sócios-torcedores

Lateral foi um dos destaques do alvinegro contra o Prudentópolis
Lateral foi um dos destaques do alvinegro contra o Prudentópolis -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Lateral foi um dos destaques do Fantasma diante do Prudentópolis na partida exclusiva para sócios-torcedores

No primeiro jogo do Fantasma no ano de 2018, a equipe de Vila Oficinas manteve o bom retrospecto contra o time do Prudentópolis com uma vitória por 2 a 0. Sem muitas emoções, o jogo seguiu a risca o cenário de pré-temporada. Contudo, quem esteve presente no estádio na última terça-feira (16), pode observar um Operário muito bem fisicamente e quase pronto para o início da temporada.

Iniciando sua quarta temporada em Ponta Grossa, um dos destaques da partida, Danilo Báia, acredita que o Operário conseguiu apresentar um bom futebol contra o Prudentópolis, mas que algumas coisas ainda precisam ser aprimoradas. “Para nós está sendo uma boa experiência. Estamos crescendo, mas ainda precisamos melhorar a nossa marcação, trocar mais passes e principalmente colocar mais intensidade no nosso jogo”, comenta.

Ao falar sobre o adversário, o lateral destacou a organização tática do Prudentópolis, que além de impor uma marcação forte, levou muitos perigos a defesa do Operário, que em alguns lances precisou contar com a ajuda do goleiro Simão. “Foi um jogo da maneira que nós queríamos, com dificuldade, porque a gente sabe que na Divisão de Acesso não tem jogo fácil”, declara.

Esta foi a terceira vitória do Fantasma em três jogos preparatórios. O Operário Ferroviário estreia na Divisão de Acesso no dia 10 de fevereiro, contra o Andraus, no Germano Krüger. Segundo o técnico Gerson Gusmão, mais dois ou três amistosos devem ser marcados antes do início da temporada.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE