União vence o Paraná na abertura do Estadual | aRede
PUBLICIDADE

União vence o Paraná na abertura do Estadual

De volta à elite do Paranaense, equipe de Francisco Beltrão aproveitou a força da torcida e gramado encharcado para vencer o Tricolor por 2 a 1

Marquinhos Cambalhota fez um dos gols do União na vitória por 2 a 1
Marquinhos Cambalhota fez um dos gols do União na vitória por 2 a 1 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

De volta à elite do Paranaense, equipe de Francisco Beltrão aproveitou a força da torcida e gramado encharcado para vencer o Tricolor por 2 a 1

O União Beltrão venceu o Paraná Clube por 2 a 1 na primeira rodada do Campeonato Paranaense 2018, na noite desta quarta-feira (17), no estádio Anilado, em Francisco Beltrão. Marquinhos e Lucas Vieira marcaram os gols dos donos da casa, enquanto Felipe Augusto descontou para os visitantes.

O primeiro gol da equipe do sudoeste do Estado saiu de uma bagunça no setor defensivo paranista. Rayan recuou mal a bola, que bateu no travessão. O goleiro Hugo se atrapalhou e a bola sobrou para Marquinhos Cambalhota marcar o primeiro gol do Campeonato aos 19 minutos da primeira etapa. O União iria para o intervalo com a vantagem ainda maior. Thiaguinho cobrou falta e Lucas Vieira cabeceou livre para fazer o segundo dos beltronenses aos 33 minutos.

O Paraná finalmente conseguiu se organizar em campo, mas criou poucas chances de perigo e ainda esbarrou na boa atuação do goleiro Marcos Paulo. Somente aos 20 minutos, Felipe Augusto chutou de fora da área e contou com o desvio no meio do caminho para diminuir a vantagem para os visitantes. O Tricolor foi pra cima, mas esbarrou no goleiro do União, que se fechou e tentou apostar nos contra-ataques para matar o jogo. Ninguém, no entanto, conseguiu balançar as redes e o retorno do time de Francisco Beltrão à elite do Estadual foi em grande estilo.

Na próxima rodada, o União tenta manter o embalo jogando fora de casa diante do Cianorte, no estádio Albino Turbay, na próxima quarta-feira (24), às 20h. No mesmo dia e horário, o Paraná tentará a reabilitação no clássico contra o Atlético-PR. A partida será no estádio Durval Britto.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE