Operário terá novidades em jogo contra o Prude | aRede
PUBLICIDADE

Operário terá novidades em jogo contra o Prude

Fantasma se prepara para a Segunda Divisão do Paranaense e para a Série C do Brasileiro e mudanças no time titular já visam jogos oficiais

Jogo-treino exclusivo para sócios-torcedores acontece nesta terça no GK
Jogo-treino exclusivo para sócios-torcedores acontece nesta terça no GK -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fantasma se prepara para a Segunda Divisão do Paranaense e para a Série C do Brasileiro e mudanças no time titular já visam jogos oficiais

O Operário Ferroviário recebe o Prudentópolis, nesta terça-feira (16), em jogo-treino de preparação para as competições de 2018. A partida será no Estádio Germano Krüger, às 19 horas, exclusiva para sócio-torcedor.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre o primeiro teste do ano. “Em relação à equipe que nós vínhamos trabalhando e que encerrou o ano de 2017, resolvemos mudar um pouquinho, já dentro do nosso planejamento. Vamos inserir aqueles atletas que nós buscamos e ver como eles vão se sair junto com a base da equipe que vinha jogando. Optamos em dar mais uma oportunidade ao Yuri e, do lado esquerdo, vamos iniciar com o Raphael Soares. Queremos dar oportunidades a todos”.

O Fantasma realizou outros dois jogos-treinos em dezembro, antes do recesso de fim de ano. A equipe venceu o time Sub-20 do Atlético-PR pelo placar de 3 a 2 e o Cascavel por 1 a 0. O alvinegro se prepara para disputar a Segunda Divisão do Campeonato Paranaense, que inicia em 10 de fevereiro, e a Série C do Campeonato Brasileiro, prevista para iniciar no dia 15 de abril.

Torcedores que não forem sócios podem realizar a associação na hora da partida na Loja do Fantasma, que estará aberta até às 20h nesta terça-feira. Mais informações sobre os planos de sócio estão disponíveis no site do Operário.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE