Tenistas de PG se destacam em campeonato | aRede
PUBLICIDADE

Tenistas de PG se destacam em campeonato

A final aconteceu em Maringá e destacou duas atletas ponta-grossenses

Imagem ilustrativa da imagem Tenistas de PG se destacam em campeonato
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Duas atletas da equipe de tênis do Clube Ponta Lagoa, participaram do Circuito Sul Brasileiro de Tênis 2018 - 2ª Etapa (PR), que aconteceu em Maringá, no último domingo (7).

A tenista Marina Thanes Grollmann Montemor, de apenas 11 anos, conquistou a vitória no campeonato. “Uma sensação única. Muito orgulho, mas com consciência que é apenas mais uma etapa de uma jornada longa”, descreveu Mário Montemór, sobre a vitória da filha.

Marina, que treina desde os oito anos, já havia alcançado a vitória em uma etapa do Circuito Brasileiro Correios, no ano passado. “Ela tem o sonho de seguir carreira do esporte. É muito dedicada e esforçada”, explicou o pai.

O segundo lugar ficou com Stefany Conrado Stemmer na categoria 17/18 anos. A atleta agora com 16 anos, começou a jogar tênis desde os 10 e atribui  o bom desempenho ao treinamento diário de 3h e meia. 

"Foi muito bom participar desses dois torneios do Circuito Sul Brasileiro aqui no Paraná, jogando uma etapa em Londrina e a outra em Maringá. Adquirimos muita experiência durante essas duas semanas de torneio e crescemos mentalmente dentro e fora da quadra. Esses torneios no começo do ano são muito importantes para começarmos a temporada bem. A gente vem treinando bastante no Clube Ponta Lagoa para estarmos preparadas para esse novo ano", contou Stefany.

“Acredito que o esporte é uma das melhores maneiras de afastar a criança e o jovem das drogas. Também desenvolve o espírito competitivo de uma maneira sadia e harmoniosa com os colegas que praticam a mesma atividade”, contou Magno Zanellato, pai de um dos integrantes da equipe Ponta Lagoa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE