Caramuru busca reabilitação contra Montes Claros | aRede
PUBLICIDADE

Caramuru busca reabilitação contra Montes Claros

Equipe paranaense volta a entrar em quadra pela Superliga nesta sexta-feira com transmissão ao vivo pela SporTV

Ponta Grossa Caramuru entra em quadra pela segunda vez em três dias
Ponta Grossa Caramuru entra em quadra pela segunda vez em três dias -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipe paranaense volta a entrar em quadra pela Superliga nesta sexta-feira com transmissão ao vivo pela SporTV

Após perder a invencibilidade fora de casa na Superliga, o Ponta Grossa Caramuru quer se recuperar no campeonato contra o Montes Claros. No confronto desta sexta-feira (15) no Ginásio Tancredo Neves, às 21h45, o alvinegro tem a chance de se reabilitar contra um adversário direto nas pretensões da equipe na temporada. A partida será transmitida pelo SporTV.

As duas equipes acumulam oito pontos na competição até então. A diferença entre o número de pontos marcados e os pontos sofridos, é o critério que separa as duas agremiações na classificação. O Ponta Grossa Caramuru é o oitavo colocado, enquanto o Montes Claros ocupa o nono posto na tabela.

O técnico Fábio Sampaio analisou a partida contra o Minas, que segundo ele, foi um duelo complicado para o alvinegro. "Foi um jogo bastante difícil pra nós. A equipe de Minas soube anular alguns pontos nossos e contaram com nossa irregularidade no saque em alguns momentos importantes da partida".

Mesmo com um intervalo curto entre os jogos, Sampaio garante que o foco já está voltado ao próximo adversário: "Já estamos pensando no Montes Claros. Vamos fazer atividades leves para os atletas que jogaram contra Minas, para que os jogadores se recuperem fisicamente do desgaste da última partida".

O adversário

Assim como o Ponta Grossa Caramuru, o Montes Claros tem duas vitórias nesta Superliga. Um dos destaques da equipe mineira é o ponteiro Lisandro Zanotti, que detém o quarto melhor percentual de aproveitamento em recepções na Superliga, com 70%.

Em sua última partida, no dia 7 de dezembro, o adversário do alvinegro venceu o Maringá fora de casa por 3 sets a 0. O oposto Alexander Marczenski foi o maior pontuador do time na ocasião, com 15 pontos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE