De olho em 2018, Índio fala sobre pré-temporada do Operário | aRede
PUBLICIDADE

De olho em 2018, Índio fala sobre pré-temporada do Operário

Volante elogiou a forma de trabalho do novo preparador físico Eduardo Maus

Volante elogiou a forma de trabalho do novo preparador físico Eduardo Maus
Volante elogiou a forma de trabalho do novo preparador físico Eduardo Maus -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Volante elogiou a forma de trabalho do novo preparador físico Eduardo Maus

De folga desde o título da Série D no mês de setembro, os jogadores do Operário voltaram aos treinos no último dia 20. Com a ausência de jogos oficiais neste final de ano, o elenco tem se concentrado na parte física, de olho na Série C do Campeonato Brasileiro e também na Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense.

Uma das referências técnicas do Fantasma na Série D, o volante Índio conta que a preparação tem sido boa, e aos poucos o elenco tem se acostumado com a metodologia de trabalho do novo preparador físico Eduardo Maus. “É um cara que está sempre conversando com a gente, explicando os trabalhos e também o que ele espera de nós nessas atividades. Ele tem priorizado bastante a força, temos treinado na área e fazendo muita academia”, revela.

O volante comenta que nos últimos dias os treinos físicos e com bola têm se intercalado e isso faz com que o time fique mais entrosado, já que alguns reforços têm chegado nos últimos dias. “Temos feitos alguns treinos com bola, mas ainda voltado a parte física, e nisso a gente vê o trabalho do Maus complementando ao do Gerson”, considera.

Segundo Índio, os treinos físicos são importantes, principalmente na prevenção de lesões dos atletas, mas também na performance do grupo. No entanto, ele diz que não vê a hora de voltar aos gramados. “Logo poderemos fazer o que mais gostamos, entrar em campo e ter o apoio da torcida. A expectativa é de terminar esse ano, que já foi tão bom para o Operário, da melhor forma possível”, pontua.

Calendário

O Operário Ferroviário confirmou dois jogos-treinos no Germano Krüger para o fim de 2017. No dia 16, às 18h, o Fantasma enfrenta o Atlético Sub-20, com a entrada para o sócio-torcedor doando um brinquedo, e o não-sócio fazendo a doação de dois brinquedos.

Para fechar o ano, no dia 22, às 18h, o adversário será o Cascavel na Vila, com a entrada sendo uma doação de um kg de alimento não-perecível para o sócio-torcedor e dois quilos de alimento não-perecível para o não-sócio.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE