Craque Alison, de PG, é campeão pelo Sub-13 do Corinthians | aRede
PUBLICIDADE

Craque Alison, de PG, é campeão pelo Sub-13 do Corinthians

Nascido em 2004, no Bairro Cará-Cará, o menino se desponta com um dos grandes goleadores do time do Parque São Jorge

Nascido no Bairro Cará-Cará, o menino se desponta com um dos grandes goleadores do time do Parque São Jorge
Nascido no Bairro Cará-Cará, o menino se desponta com um dos grandes goleadores do time do Parque São Jorge -

Mario Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Sub-13 do Corinthians fez história no Campeonato Paulista, neste último domingo. Na Fazendinha, os garotos do Timão superaram o Palmeiras por 1 a 0 na grande decisão e conquistaram o tetracampeonato estadual. O gol que consagrou os meninos do Timão saiu no primeiro tempo. Pedrinho deu lindo passe para Gustavo, que chutou. O goleiro rebateu e, sem querer, o zagueiro palmeirense mandou para o fundo do gol. Tudo isso com apenas cinco minutos de jogo.

O jogo consagrou o ponta-grossense Alison Matheus Camargo. Nascido em 2004, no Bairro Cará-Cará, o menino se desponta com um dos grandes goleadores do time do Parque São Jorge. Nesta competição ele marcou 8 gols, segundo informou o pai Edicarlos Camargo em entrevista, por telefone, ao portal aRede e ao Jornal da Manhã. ‘Este ano (2017) é o segundo ano que ele (Alison) está no Corinthians’, destaca.

Alison tem DNA de campeão. Antes de chegar ao Corinthians, ele foi campeão e vice atuando pelo Grêmio Porto-Alegrense. ‘Ele foi campeão em 2014 e vice no ano seguinte’, comenta Camargo. No Paraná, o garoto se despontou para o futebol quando atuava na Escolinha do Irati.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE