PG luta pelo bronze no basquete feminino dos 60º JAPs | aRede
PUBLICIDADE

PG luta pelo bronze no basquete feminino dos 60º JAPs

Com apenas cinco jogadoras à disposição, equipe de PG lutou até o fim e ficou de fora da decisão por apenas dois pontos

Princesinas lutam pelo terceiro lugar do basquete feminino nos JAPs
Princesinas lutam pelo terceiro lugar do basquete feminino nos JAPs -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com apenas cinco jogadoras à disposição, equipe de PG lutou até o fim e ficou de fora da decisão por apenas dois pontos

Apenas dois pontos. Esta foi a diferença entre a disputa do título e do terceiro lugar para o basquetebol feminino de Ponta Grossa nos 60º Jogos Abertos do Paraná (JAPs). Com apenas cinco jogadoras à disposição, o time princesino sentiu o desgaste nos minutos finais diante de Maringá, perdendo por 49x47.

Mesmo com a derrota a equipe do técnico Miloslav Haslberger teve comportamento exemplar, mantendo a esperança da virada até o final, com Kiara Soares, Lorena Olmo, Luiza Rodrigues, Juliana Schnaider e Helena Spina.

Para conquistar o bronze, a seleção ponta-grossense precisa vencer Cornélio Procópio, às 14 horas, no Ginásio do Colégio São José. Maringá e São José dos Pinhais disputam o título às 16 horas.

Masculino

Sem dificuldades, o time masculino de Ponta Grossa venceu Campo Mourão por 127x27, pavimentando a classificação para a disputa das medalhas. Nesta quarta-feira, às 17h30, no Ginásio Lagoão, os ponta-grossenses decidem o primeiro lugar do grupo diante de Cambé.

Delegação

O trabalho de coordenação da delegação ponta-grossense nos 60º JAPs é da Fundação Municipal de Esportes (Fundesp), que montou o alojamento no Colégio Estadual Professor Izidoro Luiz Cerávolo, localizado na Rua Elidio Stabile, região central de Apucarana. A chefia da delegação é do professor Fabiano Gioppo.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE