Ponta Grossa vence Maringá no futsal feminino dos 60º JAPs | aRede
PUBLICIDADE

Ponta Grossa vence Maringá no futsal feminino dos 60º JAPs

Vitória por 2 a 1 coloca as ponta-grossenses na frente na disputa pela liderança da chave, que ainda tem Telêmaco Borba

Seleção Ponta-grossense mostrou garra na vitória sobre Maringá
Seleção Ponta-grossense mostrou garra na vitória sobre Maringá -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vitória por 2 a 1 coloca as ponta-grossenses na frente na disputa pela liderança da chave, que ainda tem Telêmaco Borba

O jogo de estreia é sempre muito difícil e Ponta Grossa precisou de muito empenho para superar Maringá nesta terça-feira (21) pela primeira rodada futsal feminino dos 60º Jogos Abertos do Paraná (JAPs). Na primeira etapa o empate sem gols refletiu o equilíbrio do confronto. Flaviane colocou o time princesino em vantagem logo no início do segundo tempo, mas o Maringá conseguiu chegar ao empate. O gol da vitória veio dos pés de Chayane.

Para o técnico China Malaquias, valeu o trabalho defensivo nos últimos sete minutos do jogo, com as maringaenses utilizando o goleiro-linha. “Numa chave com três times o resultado foi espetacular, agora esperamos pelo confronto de Maringá e Telêmaco Borba para decidir a liderança na quinta-feira”.

Mesmo desfalcada do técnico e de quatro jogadoras que estão na seleção brasileira, a equipe de Telêmaco Borba é sempre um adversário duro, até porque vem reforçada por atletas convidadas, mas China destaca que Cianorte e Londrina as são forças da modalidade.

O trabalho de coordenação da delegação ponta-grossense é da Fundação Municipal de Esportes (Fundesp), que montou o alojamento no Colégio Estadual Professor Izidoro Luiz Cerávolo, localizado na Rua Elidio Stabile, região central de Apucarana. A chefia da delegação é do professor Fabiano Gioppo.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE