Sicredi inaugura ‘Painel do Operário’ na Agência Oficinas | aRede
PUBLICIDADE

Sicredi inaugura ‘Painel do Operário’ na Agência Oficinas

Cerimônia para o painel, que homenageia o clube e os torcedores, foi realizada na tarde desta terça-feira

Imagem ilustrativa da imagem Sicredi inaugura ‘Painel do Operário’ na Agência Oficinas

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Cooperativa Sicredi inaugurou, na tarde desta terça-feira, dia 21, o ‘Painel do Operário’, na Agência Oficinas. O painel é semelhante ao instalado na Agência Centro, porém agora também no mesmo bairro onde está sediado o clube de futebol. A principal intenção é homenagear, além dos torcedores, o clube em si, pela sua história e suas conquistas, em função da duradoura parceria, de cinco anos, sendo os últimos três como ‘patrocinador master’. O evento, que ocorreu às 17 horas, contou com a presença do presidente do Sicredi Campos Gerais, Popke Ferdinand van der Vinne; o gerente da agência Everton Dobzynski; José Álvaro Góes Filho, presidente do grupo gestor do Operário; Marcos Cosmoski, Presidente do Operário Ferroviário Esporte Clube, e o técnico do clube, ‘Gersinho’ Gusmão.

“O Sicredi, a exemplo do Operário, está servindo à comunidade. Embora esteja prestando serviços bancários, nós, como cooperativa, pertencemos ao associados, à comunidade onde atuamos”, afirma o diretor executivo da Sicredi Campos Gerais, Marcio Zwierewicz, que também participou da cerimônia, ressaltando que a cooperativa está sempre próxima à comunidade.

O painel, instalado na parte interna da agência, no Hall de entrada, traz imagens alusivas às conquistas recentes do clube alvinegro. “Essa parceria com o Operário trouxe muitos empresários ligados ao clube a trabalharem com o Sicredi, torcedores, pessoas físicas, enfim. E como o Operário mantém sua sede em Oficinas, seria interessante ter o painel, em homenagem, na agência do bairro onde é a sua casa”, completa Zwierewicz. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE