Ponta Grossa estreia no futsal feminino dos 60º JAPs | aRede
PUBLICIDADE

Ponta Grossa estreia no futsal feminino dos 60º JAPs

Embaladas pelo desempenho no Paranaense de Futsal, meninas encaram o Maringá na manhã desta terça-feira para iniciar busca por medalhas

Seleção ponta-grossense inicia a luta pelas medalhas dos JAPs
Seleção ponta-grossense inicia a luta pelas medalhas dos JAPs -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Embaladas pelo desempenho no Paranaense de Futsal, meninas encaram o Maringá na manhã desta terça-feira para iniciar busca por medalhas

Credenciada pelo grande desempenho no Campeonato Paranaense o futsal feminino de Ponta Grossa inicia nesta terça-feira (21) a sua trajetória nas finais da divisão A dos 60º Jogos Abertos do Paraná (JAPs), que acontecem desde a sexta-feira na cidade de Apucarana.

O jogo de estreia das princesinas será diante de Maringá, às 8h30, no Ginásio Lagoão. Ciente do alto nível das equipes participantes o técnico China Malaquias espera um bom desempenho logo no primeiro confronto para encaminhar a classificação no grupo que tem Telêmaco Borba como principal rival.

O trabalho de coordenação da delegação ponta-grossense é da Fundação Municipal de Esportes (Fundesp), que montou o alojamento no Colégio Estadual Professor Izidoro Luiz Cerávolo, localizado na Rua Elidio Stabile, região central de Apucarana. A chefia da delegação é do professor Fabiano Gioppo.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE