Operário conhece adversários da Série C do Brasileirão | aRede
PUBLICIDADE

Operário conhece adversários da Série C do Brasileirão

Clube de Ponta Grossa irá encarar, na primeira fase, clubes do Sul, Sudeste e Centro-Oeste

Imagem ilustrativa da imagem Operário conhece adversários da Série C do Brasileirão
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Estão definidos os adversários que o Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC) irá encarar na Série C do Campeonato Brasileiro, competição que será disputada no próximo ano. As chaves da primeira fase foram definidas após a confirmação do rebaixamento, nesta sexta-feira, do clube Luverdense, do Mato Grosso.

Os 20 clubes foram divididos em duas chaves: a ‘A’, que conta com os times do Norte e Nordeste; e a ‘B’, onde se enquadram os times do Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Dessa forma, o Operário irá encarar adversários já conhecidos do alvinegro, de competições anteriores. Entre os concorrentes estão Botafogo (SP), Bragantino, Cuiabá, Joinville, Luverdense, Tombense (MG), Tupi (MG), Volta Redonda e Ypiranga (RS).

Na outra chave estão o ABC, Atlético (AC), Botafogo (PB), Remo, Confiança (SE), Globo (RN), Juazeirense (BA), Náutico e Salgueiro (PE).

Os clubes de cada chave jogam entre si, em jogos de ida e volta. Assim, são 18 jogos na primeira rodada, que é classificatória. Dos dez times de cada chave, quatro avançam para as quartas de final e os dois piores caem. A partir das quartas de finais já há o cruzamento entre as chaves – o primeiro da ‘A’ encara o quarto da ‘B’. A final ocorre em dois jogos. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE