Palmeiras bate o Flamengo dentro de casa

Esporte

12 de novembro de 2017 19:06

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Caramuru e Corinthians fazem duelo equilibrado

Sicredi inaugura ‘Painel do Operário’ na Agência Oficinas

PG decide vaga para a final do basquete feminino

Equipes de Bolão de PG entram na luta por medalhas nos JAPs
Ponta Grossa estreia no futsal feminino dos 60º JAPs
Operário apresenta reforços para temporada de 2018
Ciclista de PG garante dois bronzes nos JAPs
/Imagem: Assessoria
PUBLICIDADE

O Flamengo foi superado pelo Palmeiras por 2x0, no Allianz Parque, na tarde deste domingo. A partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro teve seus gols todos na primeira etapa, e marcados por Deyverson aos 13 e aos 35 minutos. O Rubro-Negro volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Coritiba, às 21h.

O duelo valia uma aproximação no G4. O Flamengo começou a partida se impondo no campo palmeirense, mas aos 13 minutos, Moisés lançou Deyverson, que ganhou da zaga e fez o primeiro gol. Buscando empatar, o Rubro-Negro foi para cima, mas teve dificuldades para concluir. Aos 35, Keno chutou, a bola bateu na trave, e Deyverson aproveitou o rebote para fazer o segundo gol. 

Na etapa complementar, Rueda colocou Vinicius Júnior, Marcio Araújo e Rodinei nos lugares de Cuéllar, Willian Arão e Renê. O Flamengo passou a ter mais controle da bola. Vizeu e Paquetá tiveram boas oportunidades, porém o resultado não se alterou e o jogo acabou com a vitória palmeirense. 

Com 50 pontos, o Flamengo permanece na sétima colocação da tabela de classificação. Depois do confronto contra o Coritiba, o time enfrenta o Corinthians, no Rio de Janeiro. 

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização