Fora de casa, Caramuru vence confronto direto na Superliga

Esporte

12 de novembro de 2017 18:47

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Ex-atleta do Keima retorna ao Brasil e jogará pelo Copagril

Caramuru enfrenta Taubaté hoje pela Superliga

Atleta de PG lidera ranking nacional e recebe diploma

Operário enfrenta o Paraná em jogo-treino nesta sexta
Projeto ‘Esporte de Base’ segue com inscrições abertas
Caramuru faz seletiva para equipe de base masculina
Danilo Báia exalta desempenho do Operário em jogo-treino
PUBLICIDADE

Após uma série de confrontos contra equipe de ponta da Superliga, o Ponta Grossa Caramuru conquistou sua primeira vitória no campeonato. Jogando fora de casa, a equipe alvinegra venceu o Maringá por 3 sets a 0 no Ginásio Chico Neto, com parciais de 21-25, 21-25 e 25-18. Com a vitória no último sábado (11), o Caramuru se distanciou da zona de rebaixamento.

Ao somar os primeiros três pontos, o time ponta-grossense, décimo colocado, abriu margem do próprio Maringá e também do Juiz de Fora que ainda não somaram pontos. Além disso, o resultado positivo fez a equipe encostar nos adversários acima na tabela, ficando um ponto atrás do Montes Claros e a uma vitória do Canoas.

Os visitantes foram superiores durante toda a partida, com destaque para o bloqueio, que teve o dobro de pontos da equipe mandante. Dos nove pontos, três foram do oposto Leozão, que com outros 10 acertos foi uma das principais peças do Caramuru na partida e levou o troféu Viva Vôlei de melhor jogador em quadra. O ponteiro Perón, com 20 pontos, foi o maior marcador do jogo.

Análise do treinador

Treinador do Ponta Grossa Caramuru, Fábio Sampaio analisou a partida e falou sobre a vitória: “A gente sabia que era um jogo complicado e que teríamos que abusar do saque por causa do Ricardinho, pelo talento que ele tem de dominar o jogo. Era um jogo de seis pontos, nosso saque entrou, desestabilizamos a equipe deles no passe”

Próximos desafios

Os dois próximos desafios do Ponta Grossa Caramuru são frente ao seu torcedor na Arena Multiuso. No dia 21, o duelo é contra o Corinthians/Guarulhos, às 21h30. Quatro dias depois, a equipe paranaense recebe o Lebes Canoas, às 20h00.

As informações são da assessoria.

PUBLICIDADE
MIX - 20/01/2018 02:19h

Sophia se insinua para Mariano

Clara conversa com Renato sobre seu plano contra Vinícius. Suzy conta sobre a gravidez para Samuel ...

 
0
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização