Fora de casa, Caramuru vence confronto direto na Superliga

Esporte

12 de novembro de 2017 18:47

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Caramuru e Corinthians fazem duelo equilibrado

Sicredi inaugura ‘Painel do Operário’ na Agência Oficinas

PG decide vaga para a final do basquete feminino

Equipes de Bolão de PG entram na luta por medalhas nos JAPs
Ponta Grossa estreia no futsal feminino dos 60º JAPs
Operário apresenta reforços para temporada de 2018
Ciclista de PG garante dois bronzes nos JAPs
PUBLICIDADE

Após uma série de confrontos contra equipe de ponta da Superliga, o Ponta Grossa Caramuru conquistou sua primeira vitória no campeonato. Jogando fora de casa, a equipe alvinegra venceu o Maringá por 3 sets a 0 no Ginásio Chico Neto, com parciais de 21-25, 21-25 e 25-18. Com a vitória no último sábado (11), o Caramuru se distanciou da zona de rebaixamento.

Ao somar os primeiros três pontos, o time ponta-grossense, décimo colocado, abriu margem do próprio Maringá e também do Juiz de Fora que ainda não somaram pontos. Além disso, o resultado positivo fez a equipe encostar nos adversários acima na tabela, ficando um ponto atrás do Montes Claros e a uma vitória do Canoas.

Os visitantes foram superiores durante toda a partida, com destaque para o bloqueio, que teve o dobro de pontos da equipe mandante. Dos nove pontos, três foram do oposto Leozão, que com outros 10 acertos foi uma das principais peças do Caramuru na partida e levou o troféu Viva Vôlei de melhor jogador em quadra. O ponteiro Perón, com 20 pontos, foi o maior marcador do jogo.

Análise do treinador

Treinador do Ponta Grossa Caramuru, Fábio Sampaio analisou a partida e falou sobre a vitória: “A gente sabia que era um jogo complicado e que teríamos que abusar do saque por causa do Ricardinho, pelo talento que ele tem de dominar o jogo. Era um jogo de seis pontos, nosso saque entrou, desestabilizamos a equipe deles no passe”

Próximos desafios

Os dois próximos desafios do Ponta Grossa Caramuru são frente ao seu torcedor na Arena Multiuso. No dia 21, o duelo é contra o Corinthians/Guarulhos, às 21h30. Quatro dias depois, a equipe paranaense recebe o Lebes Canoas, às 20h00.

As informações são da assessoria.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização