‘Esquadrão da Vida’ realiza corrida para arrecadar recursos

Esporte

12 de novembro de 2017 18:02

Afonso Verner

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Caramuru e Corinthians fazem duelo equilibrado

Sicredi inaugura ‘Painel do Operário’ na Agência Oficinas

PG decide vaga para a final do basquete feminino

Equipes de Bolão de PG entram na luta por medalhas nos JAPs
Ponta Grossa estreia no futsal feminino dos 60º JAPs
Operário apresenta reforços para temporada de 2018
Ciclista de PG garante dois bronzes nos JAPs
/Imagem: Divulgação
PUBLICIDADE

A comunidade terapêutica ‘Esquadrão da Vida’ realiza na próxima quarta-feira (15) a 3ª edição da prova ‘Resgatando Vidas’. O evento acontecerá em parceria com o Conselho Regional de Odontologia e tem como objetivo arrecadar fundos para a comunidade terapêutica que atende usuários de drogas em recuperação.

O evento prevê provas de 21, 10 e 5 quilômetros os melhores colocados de cada uma das categorias. A largada acontecerá em frente à sede administrativa do Esquadrão da Vida a partir das 8h. O kit básico de participação custa R$ 40 e acompanha chip, número e medalhas de participação e hidratação; Já o kit master é composto, além dos itens do kit anterior, por camiseta, saladeira e escova de dentes e custa R$ 60.

Para quem se inscrever na categoria caminhada, a largada acontece a partir das 8h30 no mesmo local – nesse caso não existem premiações para os primeiros colocados.

Orientações bucais

Como o evento conta com a parceira do Conselho Regional de Odontologia, a prova contará com uma tenda – no local serão dadas orientações para crianças sobre os cuidados com a saúde bucal. A orientação será fornecida por alunos do curso de Odontologia da UEPG e do Cescage.

Inscrições

As inscrições pela internet já foram encerradas, mas os interessados em se participar podem se inscrever na sede administrativa do Esquadrão na Avenida dos Vereadores, 70 - Colônia Dona Luiza em Ponta Grossa.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização