Judocas entram em reta final de preparação para disputas em SC | aRede
PUBLICIDADE

Judocas entram em reta final de preparação para disputas em SC

Academia Judô FFR, de Ponta Grossa, tem cinco atletas classificados para a competição, realizada no final de novembro. Judocas finalizam preparação com seis treinos por semana.

Imagem ilustrativa da imagem Judocas entram em reta final de preparação para disputas em SC
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cinco judocas de Ponta Grossa estão na reta final da preparação para uma das competições mais importantes do ano. Os atletas da Academia Judô FFR intensificaram os treinamentos nos últimos dias para participarem do Meeting Estadual Interclubes 2017, realizado nos dias 25 e 26 de novembro em Balneário Camboriú (SC).

De acordo com o treinador da equipe, Flávio Rosa, os treinamentos acontecem seis vezes por semana, de segunda a sábado. Durante a semana treinamos no período noturno em espaço fechado. Aos sábados, realizamos trabalhos em ambientes externos, como o Parque Ambiental, dependendo do tempo. Em dias chuvosos, voltamos para os treinos internos”, detalha o treinador.

A academia Judô FFR classificou cinco atletas para a competição. O destaque é para a judoca Isabella Maria Emiliano Moraes, que lutará na categoria sub-15 até 53 kg. A atleta foi campeã paranaense em 2017 e também ficou com o título da Copa Paraná no mesmo ano, conquistando a vaga para o torneio de Santa Catarina, que reunirá equipes de judô filiadas às federações gaúcha, catarinense, paranaense e paulista.

Além de Isabella, também estão classificados os judoscas Enzo Guerra Jacintho, na categoria sub-11 até 40 quilos, Rômulo Vinicius Camilo Alves, na categoria sub-11 até 50 quilos, Clara Elise Caminski da Silva, na categoria sub-13 com atletas até 60 quilos e Matheus Guilherme Franco, na categoria sub-15.

“Se tratando de um campeonato difícil, estamos se preparando como se fossemos participar de um sul-brasileiro. Nossa expectativa é trazer duas ou três medalhas nessa competição”, garante Flávio Rosa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE