Caramuru abusa dos erros e perde para o Sesc-RJ | aRede
PUBLICIDADE

Caramuru abusa dos erros e perde para o Sesc-RJ

Válida pela 5ª rodada da Superliga, equipe carioca fechou duelo com paranaenses em partida com grande nível técnico

Em mais um jogo disputado na Arena, Caramuru não segurou os cariocas
Em mais um jogo disputado na Arena, Caramuru não segurou os cariocas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Válida pela 5ª rodada da Superliga, equipe carioca fechou duelo com paranaenses em partida com grande nível técnico

Em sua segunda partida fora de casa, o Sesc RJ venceu o ponta Grossa Caramuru por 3 sets a 0, em jogo válido pela 5ª rodada da Superliga masculina de vôlei 2017/2018. A equipe carioca teve boa atuação técnica na Arena Multiuso, em Ponta Grossa, batendo os adversários com parciais de 15x25, 19x25 e 15x25.

Apesar de a vitória ter sido obtida com placares bastante elásticos, foi uma partida bastante disputada e com nível técnico elevado. No primeiro set, houve uma grande troca de bola entre os jogadores das duas equipes, com pontuação alternada. Ao longo da parcial, o Sesc RJ cresceu com saques diretos e conseguiu minar os passes do Caramuru, tanto no bloqueio quanto na recepção.

Com bolas divididas lado a lado, o segundo set também foi disputado. Os cariocas chegaram a abrir vantagem de 7x10, ficando sempre dois pontos à frente até 16x18, quando o time paranaense reagiu e alcançou o placar (18x18). O Sesc RJ voltou a sacar bem, revertendo o placar a 18x21, seguindo a boa tendência de saques até o fim da parcial, fechando a 19x25.

Já o terceiro set, por sua vez, foi bastante tranquilo para a equipe do Rio de Janeiro. O Caramuru sentiu bastante os sets anteriores e cometeu muitos erros ao longo da parcial. O central Tiago Barth foi premiado com o Troféu VivaVôlei CIMED após ser eleito o melhor do jogo. Três jogadores dividiram o posto de maior pontuador, com 11 acertos cada um: João Rafael e Renan, do Sesc RJ, e Caio, do Caramuru.

Neste sábado (11), o Caramuru faz sua primeira partida fora de casa na Superliga deste ano. O time ponta-grossense viaja até o norte do estado para encarar o Copel/Telecom/Maringá Vôlei. A partida será disputada a partir das 18h30 no Ginásio Chico Neto. Dez dias depois, o Alvinegro volta a jogar em Ponta Grossa, no dia 21, diante do Corinthians-Guarulhos.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE