Caramuru abusa dos erros e perde para o Sesc-RJ

Esporte

09 de novembro de 2017 08:08

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Leandro elogia estrutura do Ponta Grossa Futsal

Grêmio bate Independiente nos pênaltis e é o dono da América

No sufoco, Vasco avança à fase de grupos da Libertadores

Caramuru vence o Corinthians fora de casa por 3 sets a 1
Em jogo eletrizante, Atlético-PR avança na Copa do Brasil
Caramuru enfrenta hoje o Corinthians em Guarulhos
Nadadores de PG disputam primeira competição do ano
Em mais um jogo disputado na Arena, Caramuru não segurou os cariocas/José Tramontin / Divulgação
PUBLICIDADE

Válida pela 5ª rodada da Superliga, equipe carioca fechou duelo com paranaenses em partida com grande nível técnico

Em sua segunda partida fora de casa, o Sesc RJ venceu o ponta Grossa Caramuru por 3 sets a 0, em jogo válido pela 5ª rodada da Superliga masculina de vôlei 2017/2018. A equipe carioca teve boa atuação técnica na Arena Multiuso, em Ponta Grossa, batendo os adversários com parciais de 15x25, 19x25 e 15x25.

Apesar de a vitória ter sido obtida com placares bastante elásticos, foi uma partida bastante disputada e com nível técnico elevado. No primeiro set, houve uma grande troca de bola entre os jogadores das duas equipes, com pontuação alternada. Ao longo da parcial, o Sesc RJ cresceu com saques diretos e conseguiu minar os passes do Caramuru, tanto no bloqueio quanto na recepção.

Com bolas divididas lado a lado, o segundo set também foi disputado. Os cariocas chegaram a abrir vantagem de 7x10, ficando sempre dois pontos à frente até 16x18, quando o time paranaense reagiu e alcançou o placar (18x18). O Sesc RJ voltou a sacar bem, revertendo o placar a 18x21, seguindo a boa tendência de saques até o fim da parcial, fechando a 19x25.

Já o terceiro set, por sua vez, foi bastante tranquilo para a equipe do Rio de Janeiro. O Caramuru sentiu bastante os sets anteriores e cometeu muitos erros ao longo da parcial. O central Tiago Barth foi premiado com o Troféu VivaVôlei CIMED após ser eleito o melhor do jogo. Três jogadores dividiram o posto de maior pontuador, com 11 acertos cada um: João Rafael e Renan, do Sesc RJ, e Caio, do Caramuru.

Neste sábado (11), o Caramuru faz sua primeira partida fora de casa na Superliga deste ano. O time ponta-grossense viaja até o norte do estado para encarar o Copel/Telecom/Maringá Vôlei. A partida será disputada a partir das 18h30 no Ginásio Chico Neto. Dez dias depois, o Alvinegro volta a jogar em Ponta Grossa, no dia 21, diante do Corinthians-Guarulhos.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
MIX - 21/02/2018 02:14h

Vinícius é morto no presídio

Beth se junta à comemoração de Clara e todos estranham seu comportamento. Adinéia pede para Samuel ...

 
0
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização