Sub-11 do Operário é campeão da Copa Balsa Nova | aRede
PUBLICIDADE

Sub-11 do Operário é campeão da Copa Balsa Nova

Título foi garantido na tarde deste domingo, na região metropolitana de Curitiba

Imagem ilustrativa da imagem Sub-11 do Operário é campeão da Copa Balsa Nova
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A equipe sub-11 do Operário Ferroviário Esporte Clube foi campeã, na tarde deste domingo (5), da II Copa Balsa Nova de Futebol 2017. Quatro times participaram da disputa, e os pequenos atletas do alvinegro consagraram-se campeões ao derrotar o Renovicente, de Curitiba, pelo placar de 1x0. O torneio foi realizado no município de Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba.

O retrospecto do ‘Fantasminha’ começou com uma vitória no primeiro jogo, na sexta-feira, contra a própria Sociedade Esportiva Renovicente, de Curitiba, por 2X0. No sábado, foram dois jogos, um pela manhã contra o Petiz Armac (vitória por 6x0) e outro pela tarde contra o Grêmio Curitiba (vitória por 3x0), ambos com chuva. Sem perder um jogo, o melhor desempenho da primeira fase levou os ponta-grossenses à semifinal.

Neste domingo pela manhã, os jovens atletas do time de Vila Oficinas fizeram bonito e golearam: 8X0 sobre o Armac. A final foi disputada às 14h30, e mais um triunfo veio, porém com um resultado mais apertado, com um gol marcado pelo alvinegro.

Dois jogadores do Operário dividiram a artilharia da competição e o goleiro foi o menos vazado, sem tomar um gol sequer.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE