Em jogo disputado, Cruzeiro bate Caramuru na Arena | aRede
PUBLICIDADE

Em jogo disputado, Cruzeiro bate Caramuru na Arena

Por 3 sets a 1, atual campeão da Superliga superou uma equipe bem postada e que vendeu caro a derrota na Arena Multiuso

Por 3 sets a 1, atual campeão da Superliga superou uma equipe bem postada e que vendeu caro a derrota na Arena Multiuso
Por 3 sets a 1, atual campeão da Superliga superou uma equipe bem postada e que vendeu caro a derrota na Arena Multiuso -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Por 3 sets a 1, atual campeão da Superliga superou uma equipe bem postada e que vendeu caro a derrota na Arena Multiuso

O Sada Cruzeiro (MG) voltou a vencer na Superliga masculina de vôlei 2017/2018. Depois de ser superado pelo EMS Taubaté Funvic (SP) no jogo passado, a equipe mineira bateu o Ponta Grossa Caramuru Vôlei na noite desta sexta-feira (3), na Arena Multiuso, em Ponta Grossa (PR), por 3 sets a 1, com parciais de 25/20, 23/25, 25/21 e 30/28. A partida foi válida pela quarta rodada do turno da competição.

Nesta noite, o oposto do time parananense, Leozão, foi o maior pontuador do jogo, com 22 acertos. Outro destaque ficou por conta do levantador da equipe mineira, Fernando Cachopa, eleito pela comissão técnica o melhor da partida. O jogador teve atuação destacada e foi premiado com o Troféu VivaVôlei CIMED. Após a vitória, o levantador falou sobre o jogo e destacou o bom desempenho do adversário.

“A equipe de Caramuru impôs muita pressão o jogo inteiro, com saque difícil, muito volume de jogo, defesa, contra-ataque e a torcida daqui é quente. Por outro lado, nós estivemos um pouco abaixo, com muitas oscilações durante a partida. Isso serve de aprendizado”, comentou Cachopa.

O técnico do Sada Cruzeiro, Marcelo Mendez, elogiou o ginásio lotado para esta partida. “Não imaginávamos encontrar uma festa tão grande. Todos estão de parabéns e estou muito feliz por encontrar tantos torcedores e fãs do voleibol aqui em Ponta Grossa”, concluiu Marcelo Mendez.

Sequência

Como a Superliga não reserva jogos fáceis, o Caramuru tem mais um duro desafio pela frente na próxima rodada. Na quarta-feira (8), o time ponta-grossense recebe o Sesc-RJ, mais uma vez na Arena Multiuso, às 20h.

Depois, o Caramuru encara seu primeiro desafio longe da torcida: no dia 11, o time encontra o Copel/Telecom/Maringá Vôlei, no Ginásio Chico Neto, no norte do Paraná. Na rodada seguinte, o grupo volta para Ponta Grossa para encarar o Corinthians-Guarulhos, no dia 21, com transmissão ao vivo pelo Sportv.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE