PG enfrenta Foz na semifinal do futebol dos 30º JOJUPs | aRede
PUBLICIDADE

PG enfrenta Foz na semifinal do futebol dos 30º JOJUPs

Depois de vencer com tranquilidade a equipe de Itambé, Ponta Grossa agora encara o time de Foz do Iguaçu por uma vaga na final

Vitória por 3 a 0 sobre Itambé garantiu o time na semifinal da competição
Vitória por 3 a 0 sobre Itambé garantiu o time na semifinal da competição -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Depois de vencer com tranquilidade a equipe de Itambé, Ponta Grossa agora encara o time de Foz do Iguaçu por uma vaga na final

Agora já são quatro vitórias, dezesseis gols marcados e nenhum sofrido na campanha da Seleção Ponta-grossense no torneio de futebol dos 30º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs). Nesta sexta-feira, pelas semifinais, a equipe princesina volta a campo para enfrentar Foz do Iguaçu, às 14h30 minutos, na Associação dos Funcionários Municipais de Londrina. No mesmo horário, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias, o VGD, Cidade Gaúcha e Pato Branco lutam pela outra vaga na decisão.

Jogando com desenvoltura o time de Ponta Grossa construiu naturalmente o triunfo de sobre Itambé, por 3 a 0, com Matheus abrindo o placar aos 22 minutos da primeira etapa e Juninho e João Victor completando o placar no segundo tempo. Com cinco gols, Matheus lidera a artilharia princesina, seguido por Juninho, com quatro, e Johny, com três. Na meta, Matheus e Fabrício não foram vazados até aqui.

A Fundação Municipal de Esportes (Fundesp) montou o alojamento princesino no Colégio Estadual Olympia Moraes Tormenta, localizado na Rua Rudolf Karl Hold, 173 – Conjunto Habitacional João Paz. O diretor de esportes da Fabiano Gioppo é o responsável pela chefia da delegação, que participa das finais dos JOJUPs com as equipes de karatê, taekwondo, ciclismo, natação, tênis, vôlei de praia, xadrez, badminton, tênis de mesa; e judô.

A programação dos 30º JOJUPs pode ser conferida no site da Secretaria de Estado do Esporte e Turismo.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE