Caramuru vence um set, mas perde para o Sesi na Arena | aRede
PUBLICIDADE

Caramuru vence um set, mas perde para o Sesi na Arena

Equipe ponta-grossense conseguiu vencer o primeiro set nesta Superliga, mas não foi páreo para o time cheio de campeões olímpicos

Imagem ilustrativa da imagem Caramuru vence um set, mas perde para o Sesi na Arena
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipe ponta-grossense conseguiu vencer o primeiro set nesta Superliga, mas não foi páreo para o time cheio de campeões olímpicos

O Ponta Grossa Caramuru Vôlei entrou em quadra na noite deste sábado (21) com uma missão complicada: parar quatro campeões olímpicos e os grandes jogadores que formam o time do Sesi-SP. Por um set, isso foi possível, mas não deu para os anfitriões: diante de mais de 2 mil torcedores, o Caramuru perdeu por 3 sets a 1, parciais de 21/25, 19/25, 25/22 e 22/25. A partida foi disputada na Arena Multiuso.

Mesmo com a derrota, o time de Ponta Grossa pode olhar o jogo sob um aspecto positivo: o time conseguiu pela primeira vez nesta edição da Superliga vencer um set, e logo contra uma das grandes equipes da competição. Depois de perder o primeiro jogo por 3 sets a 0 para o Vôlei Renata, o Caramuru conseguiu terminar uma parcial na frente do adversário e mostrou capacidade de reação ao vencer o terceiro set, quando o Sesi tinha tudo para fechar o jogo.

O Caramuru volta a entrar em quadra no próximo sábado (28), mais uma vez na Arena Multiuso, para encarar o Taubaté Funvic. A partida está agendada para as 18h. A equipe de Ponta Grossa ocupa a penúltima posição na tabela da Superliga, à frente apenas do Copel/Telecom/Maringá por conta do set vencido neste sábado – a equipe maringaense perdeu os dois jogos por 3 sets a 0.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE