Sesi faz reconhecimento de quadra na Arena Multiuso | aRede
PUBLICIDADE

Sesi faz reconhecimento de quadra na Arena Multiuso

Equipes conta com campeões olímpicos e encara o Ponta Grossa/Caramuru na noite deste sábado (21).

Imagem ilustrativa da imagem Sesi faz reconhecimento de quadra na Arena Multiuso
-

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipes conta com campeões olímpicos e encara o Ponta Grossa/Caramuru na noite deste sábado (21).

A tradicionalíssima equipe de voleibol do Sesi/SP realizou o reconhecimento da quadra da Arena Multiuso, em Ponta Grossa, durante a manhã deste sábado (21). Os atletas encaram o Ponta Grossa/Caramuru a noite, a partir das 20 horas, pela 2ª rodada da Superliga de Vôlei.

A equipe paulista conta com jogadores de renome mundial e alguns campeões olímpicos na ‘Rio/2016’, como o levantador William e os ponteiros Renato, Lipe e Lucão. Durante o reconhecimento da quadra, os atletas trocaram saques, tocaram bola e treinaram rapidamente jogadas de ataque. O Caramuru também já fez o último treino preparatório com os 14 atletas elencados para o jogo.

Retrospecto

Na primeira partida, o Ponta Grossa Caramuru perdeu, em casa, para o Renata Volei, de São Paulo, por 3X0. Já o Sesi estreou com uma vitória sobre o Copel Telecom Maringá, por 3x0, em jogo realizado no Paraná.

A partida ocorre hoje na Arena Multiuso, em Oficinas. Os ingressos podem ser comprados na própria Arena, apenas com dinheiro. As vendas acontecem das 9 às 12 horas e das 13h30 até a hora do jogo. As meias-entradas para o duelo já esgotaram na quinta-feira e os ingressos estão sendo vendidos, neste sábado, por R$ 50.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE