FFR Judô tem atletas convocados para competição em SC | aRede
PUBLICIDADE

FFR Judô tem atletas convocados para competição em SC

Equipe estará presente no Meeting Interestadual que será realizado em Santa Catarina. Competição reúne os melhores atletas do judô na região sul

Enzo, Clara, Matheus, Isabella e Rômulo, convocados da FFR para o Meeting em SC
Enzo, Clara, Matheus, Isabella e Rômulo, convocados da FFR para o Meeting em SC -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipe estará presente no Meeting Interestadual que será realizado em Santa Catarina. Competição reúne os melhores atletas do judô na região sul

A FFR Judô terá cinco atletas representando a academia e a cidade de Ponta Grossa no Meeting Interestadual Interclubes, agendado para os dias 24 e 25 de novembro em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. A classificação do grupo foi divulgada na última terça-feira (17) e garantida diante dos resultados obtidos pelos cinco atletas em outras competições de nível estadual.

Segundo o técnico da equipe, o faixa-preta Flávio Rosa, a classificação dos cinco atletas para a competição de nível nacional representa a evolução do grupo. “Desde que nos reinserimos no cenário de competição estadual, temos conseguido resultados relevantes e agora teremos um grupo de atletas muito preparado lutando em Santa Catarina”, conta Flavio.

Além dos atletas da FFR, outros lutadores de diferentes academias de Ponta Grossa irão participar da competição em novembro. Flávio Rosa lembra que o Meeting resultará em boas experiências para os atletas da cidade e também para o fortalecimento da prática do judô no município. “Contar com tantos atletas de Ponta Grossa em uma competição desse nível é algo que fortalece o esporte na cidade”, explica o técnico da FFR.

Convocados

Os atletas convocados da FFR são Enzo Guerra Jacintho, na categoria sub 11 até 40 quilos, Rômulo Vinicius Camilo Alves na categoria sub 11 até 50 quilos, Clara Elise Caminski da Silva irá competir na categoria sub 13 com atletas até 60 quilos, Matheus Guilherme Franco irá representar a FFR na categoria sub 15 até 36 quilos e por fim Isabella Maria Emiliano Moraes lutará na categoria sub 15 até 53 quilos.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE