NBPG estreia na quarta pelo Paranaense Sub-14 | aRede
PUBLICIDADE

NBPG estreia na quarta pelo Paranaense Sub-14

Motivados pela boa temporada até aqui, meninos comandados pelo professor Jackson Silva buscam título estadual jogando em casa; estreia será às 18h30, contra o Foz Basquete.

Imagem ilustrativa da imagem NBPG estreia na quarta pelo Paranaense Sub-14
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Motivados pela boa temporada até aqui, meninos comandados pelo professor Jackson Silva buscam título estadual jogando em casa; estreia será às 18h30, contra o Foz Basquete.

Nesta quarta-feira (18), a equipe masculina sub-14 do NBPG/Ello Care/Clínica da Imagem inicia a disputa do Campeonato Paranaense da categoria em Ponta Grossa. As disputas, que vão até domingo (22) no Ginásio Borell du Vernay, reúnem 10 equipes de várias regiões do Estado: a abertura oficial será às 18h30 desta quarta, quando a equipe ponta-grossense vai encarar Foz do Iguaçu no ‘Templo do Basquete’.

Nesta temporada, o sub-14 do NBPG/Ello Care/Clínica da Imagem já foi semifinalista da Taça Paraná, vice-campeão da Copa Clínica da Imagem e também conquistou o título do torneio de Rio do Sul (SC). A equipe, comandada pelo professor Jackson Silva, também conta com vários atletas que já integram as equipes sub-15 e sub-17 do NBPG/CCR RodoNorte ao longo Campeonato Paranaense destas categorias.

Na 1ª fase do Estadual sub-14, os donos da casa terão pela frente, além de Foz do Iguaçu, mais três partidas: na quinta-feira (19), às 18 horas, o NBPG/Ello Care/Clínica da Imagem encara o duelo regional contra o Caramuru Basquete, de Castro; na sexta-feira (20), serão dois jogos, contra Sociedade Thalia (11 horas) e Agobas/Goioerê Basquete (19h30). Das cinco equipes da chave, as duas melhores avançam para as semifinais, previstas para a tarde de sábado (21). Todas as partidas no Ginásio Borell terão entrada gratuita ao torcedor.

Base Fortalecida

O ano de 2017, inclusive, ficará marcado pelo fortalecimento da base do projeto Novo Basquete Ponta Grossa (NBPG). Com o NBPG/CCR RodoNorte disputando os Estaduais sub-15 e sub-17, além do time sub-14 do NBPG/Ello Care/Clínica da Imagem, os futuros talentos do basquete local estão com um calendário repleto de partidas durante o ano todo. Além disso, as primeiras conquistas em quadra já puderam ser celebradas: em agosto, a equipe sub-17 feminina foi campeã da fase final dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojup’s).

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE