Nadador de PG é convocado para seleção brasileira | aRede
PUBLICIDADE

Nadador de PG é convocado para seleção brasileira

João Carlos Cherobim integra equipe que disputará os XXIII Jogos Sul-Americanos Escolares em Cochabamba, na Bolívia

João Carlos mora em Palmeira, mas faz seus treinamentos com a equipe de Ponta Grossa
João Carlos mora em Palmeira, mas faz seus treinamentos com a equipe de Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

João Carlos Cherobim integra equipe que disputará os XXIII Jogos Sul-Americanos Escolares em Cochabamba, na Bolívia

O nadador ponta-grossense João Carlos Cherobim, da equipe Ativa Esporte Total foi convocado para a seleção brasileira de Natação, que vai disputar os XXIII Jogos Sul-Americanos Escolares, entre os dias 2 e 10 de dezembro, na cidade de Cochabamba, na Bolívia. O feito de João Carlos coroa o trabalho realizado na formação de atletas de natação na cidade de Ponta Grossa. Treinado pelo técnico Alexandre Pina de Souza, João Carlos foi medalhista de ouro nos Jogos Escolares do Paraná, em Apucarana, e nos Jogos Escolares da Juventude, em Curitiba.

Neste fim de semana, o atleta e seu técnico participam com a seleção do Paraná do Troféu Internacional Chico Piscina, na cidade de Mococa (SP), no qual João Carlos já conquistou uma medalha de prata e outra de bronze. No retorno, ambos estarão com a Seleção de Ponta Grossa nos Jogos da Juventude do Paraná, em Londrina, acompanhados de outros 18 nadadores e nadadoras da Equipe Ativa Esporte Total, que representará o município.

João Carlos mora na cidade de Palmeira e se desloca de ônibus de segunda a sábado para realizar seus treinamentos na Piscina Municipal de Ponta Grossa, sob a orientação do técnico Alexandre Pina. São três horas diárias de treinamento dentro e fora da piscina, com muita disciplina e determinação.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE