Sport volta a vencer e empurra São Paulo para a degola

Esporte

13 de outubro de 2017 08:37

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Lutador participa de campeonato internacional de Jiu-Jitsu

Leandro elogia estrutura do Ponta Grossa Futsal

Grêmio bate Independiente nos pênaltis e é o dono da América

No sufoco, Vasco avança à fase de grupos da Libertadores
Caramuru vence o Corinthians fora de casa por 3 sets a 1
Em jogo eletrizante, Atlético-PR avança na Copa do Brasil
Caramuru enfrenta hoje o Corinthians em Guarulhos
Triunfo nesta quinta afasta Sport da zona da degola e dá respiro aos pernambucanos/Divulgação/Esporte Clube Vitória
PUBLICIDADE

Depois de nove rodadas sem vitórias, Leão bateu o Vitória nesta quinta; com o resultado, Tricolor paulista cai novamente para o Z4

Mesmo jogando fora de casa, o Sport acabou com o jejum de nove jogos sem vencer na Série A ao superar o Vitória por 2 a 1 e respirou na competição. Em Salvador, o duelo rubro-negro envolveu dois times desesperados por recuperação e para se afastar da zona de rebaixamento.

O time pernambucano abriu o placar aos 45 minutos do primeiro tempo. Com categoria, Diego Souza marcou um belo gol de falta, 1 a 0. Na etapa final, os visitantes ampliaram em contra-ataque preciso, que Lenis concluiu, aos 20 minutos, 2 a 0. Os donos da casa descontaram com Tréllez, aos 38, mas não evitaram a derrota por 2 a 1.

Com o triunfo fora de casa, o Sport acabou com o jejum de nove jogos sem vencer na Série A e, com 33 pontos, deixou a zona de rebaixamento. O time agora é o 11º colocado, uma posição acima do Vitória, que segue com 32.

A vitória do Sport teve consequência para um time que já tinha entrado em campo na rodada: o São Paulo. Derrotado fora de casa pelo Atlético-MG na quarta-feira (11), o Tricolor dependia de um tropeço do Leão para ficar fora do Z4 mas, com a vitória dos pernambucanos, a equipe paulista volta a figurar entre os quatro últimos do Brasileirão.

Informações CBF.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização