Timão faz 3 a 1 no Coritiba e volta a vencer no Brasileirão

Esporte

12 de outubro de 2017 08:59

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Sub-17 do NBPG avança para as finais do Estadual

Caramuru encara Minas TC de olho nos playoffs

Natação de PG encerra temporada em Foz do Iguaçu

Operário estreia contra o Andraus na Segundona
SporTV transmite próximos jogos do Caramuru
Associação Vila Velha encerra ano com mais dois títulos
Rangel recebe destaques do esporte de PG
Jô e Clayson marcaram os gols da vitória do Timão nesta quarta-feira/Daniel Augusto Jr/Corinthians
PUBLICIDADE

Corinthians mantém distância na liderança e deixa o Coxa para a vice-lanterna do Campeonato Brasileiro após a pausa para as datas Fifa

Depois da parada para as Eliminatórias da Copa do Mundo, o Brasileirão voltou com jogos importantes no topo da tabela. E o Corinthians, líder absoluto, voltou a vencer depois de dois empates seguidos. Jogando em casa, o Timão fez 3 a 1 no Coritiba e segue na primeira posição com 11 pontos de vantagem para o vice-líder Cruzeiro. Já os paranaenses continuam na vice-lanterna com 28 pontos.

Os artilheiros de Corinthians e Coritiba compareceram no primeiro tempo do duelo disputado na Arena Corinthians. Aos nove minutos de jogo, Jô fez o dele, colocou o Timão na frente do marcador e empatou na artilharia da competição com os mesmos 14 gols de Henrique Dourado, do Fluminense. Pelo lado do Coritiba, o goleador da equipe, Henrique Almeida, também balançou as redes, igualando a partida aos 39 minutos, 1 a 1. Foi o sétimo dele no campeonato.

Na reta final, a estrela de Clayson brilhou. Vindo do banco, o atacante corintiano marcou duas vezes - aos 33 e aos 43 minutos - e garantiu mais três pontos para o líder, que soma 58. Na vice-lanterna com 28 pontos, o Coxa amargou o oitavo jogo seguido sem vitória na Série A.

Informações Confederação Brasileira de Futebol

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização