Maroqui conquista títulos na Copa Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Maroqui conquista títulos na Copa Paraná

A atleta ponta-grossense agora se prepara para os Jogos Escolares da Juventude

Imagem ilustrativa da imagem Maroqui conquista títulos na Copa Paraná
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

No sábado (7), a atleta Gabriele Maroqui, foi campeã da categoria +70kg, no Sub 18, representando o CSF judô de Ponta Grossa, na Copa Paraná, que aconteceu em São José dos Pinhais. Gabriele também conquistou o 2°lugar no +78kg, Sênior. A competição contou com atletas de mais de 10 estados.

“Fiquei muito contente com o resultado e muito feliz por estar honrando o nome da cidade que nasci e vivo até hoje. Às vezes é difícil conciliar a rotina de treinos com a escola e ao estágio, mas mesmo assim sigo firme no objetivo. Sou muito grata aos meus patrocinadores que vem sempre dando aquela força em tudo, sendo eles a Danila Gravina minha nutricionista e a Academia Motiva Ação. Agradeço a Prefeitura da cidade também por estar me incentivando com o projeto Prata da Casa”, declarou Gabriele.

Daqui duas semanas ela estará representando Ponta Grossa nos Jogos Escolares da Juventude que será realizado em Brasília. Um campeonato de nível nacional onde apenas os campeões de cada estado se enfrentam. Em dezembro, participará da seletiva nacional de base Sub 21, que acontecerá em Curitiba - esse campeonato é o pontapé inicial da judoca que pretende representar o Brasil pelo mundo a fora.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE