Maroqui conquista títulos na Copa Paraná | A Rede - Aconteceu. Tá na aRede!
Maroqui conquista títulos na Copa Paraná

Esporte

11 de outubro de 2017 14:20

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

PG inicia disputa por medalhas no JOJUPs

Sesi faz reconhecimento de quadra na Arena Multiuso

Caramuru finaliza preparação para encarar hoje o Sesi

Caramuru intensifica treinos para encarar o Sesi
FFR Judô tem atletas convocados para competição em SC
Arbitral definiu disputa do Campeonato Paranaense
Lutador de PG conquista medalhas no Brasil Open de Taekwondo
PUBLICIDADE

No sábado (7), a atleta Gabriele Maroqui, foi campeã da categoria +70kg, no Sub 18, representando o CSF judô de Ponta Grossa, na Copa Paraná, que aconteceu em São José dos Pinhais. Gabriele também conquistou o 2°lugar no +78kg, Sênior. A competição contou com atletas de mais de 10 estados.

“Fiquei muito contente com o resultado e muito feliz por estar honrando o nome da cidade que nasci e vivo até hoje. Às vezes é difícil conciliar a rotina de treinos com a escola e ao estágio, mas mesmo assim sigo firme no objetivo. Sou muito grata aos meus patrocinadores que vem sempre dando aquela força em tudo, sendo eles a Danila Gravina minha nutricionista e a Academia Motiva Ação. Agradeço a Prefeitura da cidade também por estar me incentivando com o projeto Prata da Casa”, declarou Gabriele.

Daqui duas semanas ela estará representando Ponta Grossa nos Jogos Escolares da Juventude que será realizado em Brasília. Um campeonato de nível nacional onde apenas os campeões de cada estado se enfrentam. Em dezembro, participará da seletiva nacional de base Sub 21, que acontecerá em Curitiba - esse campeonato é o pontapé inicial da judoca que pretende representar o Brasil pelo mundo a fora.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização