Caramuru Vôlei joga primeira partida da final do Estadual

Esporte

11 de outubro de 2017 10:13

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Sub-17 do NBPG avança para as finais do Estadual

Caramuru encara Minas TC de olho nos playoffs

Natação de PG encerra temporada em Foz do Iguaçu

Operário estreia contra o Andraus na Segundona
SporTV transmite próximos jogos do Caramuru
Associação Vila Velha encerra ano com mais dois títulos
Rangel recebe destaques do esporte de PG
O time tem treinado diariamente pensando na final do Paranaense e também na Superliga /Divulgação
PUBLICIDADE

Na semana de estreia na Superliga 2017/2018, atletas e comissão técnica do Caramuru Vôlei precisaram mudar o foco. Nesta quarta-feira (11), a equipe faz o primeiro confronto das finais do Campeonato Paranaense Adulto Série A masculino, contra Palmas, na casa do adversário. O jogo será às 20 horas, no ginásio Monsenhor Engelberto e terá transmissão ao vivo da FPVTV, através do Facebook e Youtube.

Na disputa do Estadual ainda como M.V.Selmer/Compagás/Caramuru e comandada por Victor Hillmann Despindola, a equipe tem a melhor campanha disparado da competição, com 36 pontos, o dobro de Palmas. 

A segunda partida entre as equipes acontece no dia 4 de novembro, na Arena Multiuso, em Ponta Grossa. O terceiro jogo só ocorre se o Caramuru perder um dos embates, e ocorre já no dia 5, no mesmo local. Atrás do bicampeonato consecutivo, o Caramuru viajou para o sudoeste do Paraná com Índio, Gustavo, Peron, Léo, Negão, Thales, Maicon, Alesson, Eric, Caio, Mendel e Bruninho. O técnico Fábio Sampaio e o estatístico Luciano Minossi integram também o grupo. O time retorna na madrugada de quinta-feira.

Superliga

Os seis atletas que ficaram em Ponta Grossa (Leozão, Léo Jack, Zapata, Charles, Diego e Antony) treinam em academia, a partir das 9 horas, seguem para a Arena, às 10h30, onde se preparam em quadra até às 12 horas. À noite, os treinamentos acontecem das 19h15 às 21h30. Na sexta-feira, o treino começará às 17 horas, já que o Renata Vôlei, o adversário da estreia, entra em quadra às 19h30. No sábado, o time de Campinas faz seu treinamento das 10h30 ao meio-dia, e, o Ponta Grossa Caramuru Vôlei nos primeiros horários da manhã.

Os ingressos estão sendo vendidos na Arena (Ponta Grossa) e no Bar do Bugio (Castro) a R$ 30 até sexta-feira. No sábado, a entrada custará R$ 40.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização