Caramuru faz primeiro jogo da final do Paranaense de Vôlei | aRede
PUBLICIDADE

Caramuru faz primeiro jogo da final do Paranaense de Vôlei

Partida será nesta quarta-feira, às 20h, em Palmas; jogo terá transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube da Federação Paranaense de Vôlei

Caramuru chega à decisão com a melhor campanha do Campeonato, com mais do que o dobro de pontos do segundo colocado
Caramuru chega à decisão com a melhor campanha do Campeonato, com mais do que o dobro de pontos do segundo colocado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Partida será nesta quarta-feira, às 20h, em Palmas; jogo terá transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube da Federação Paranaense de Vôlei

O primeiro confronto da final do Campeonato Paranaense Adulto Série A masculino terá transmissão ao vivo da FPVTV, através do Facebook e Youtube. Em quadra estarão as equipes da M.V.Selmer/Compagás/Caramuru e Fadep/Sudati/Palmas que fizeram as melhores campanhas na fase classificatória, 36 e 18 pontos, respectivamente.

O jogo será nesta quarta-feira (11), às 20h, no ginásio Monsenhor Engelberto, em Palmas, Sudoeste do Paraná. A segunda partida entre as equipes acontece no dia 4 de novembro, na Arena Multiuso, em Ponta Grossa. Se necessário, a terceira partida será realizada no dia seguinte, no mesmo local.

O time da Fadep/Sudati/Palmas entra para a história ao chegar à etapa final em sua primeira participação na Série A. Já a equipe da M.V.Selmer/Compagás/Caramuru segue em busca do bicampeonato consecutivo.

O Campeonato Paranaense Adulto Série A masculino é uma realização da Federação Paranaense de Voleibol (FPV), com patrocínio da Penalty e da Copel Telecom.

Informações Federação Paranaense de Vôlei.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE