Operário perde nos pênaltis e está fora da Taça FPF

Esporte

08 de outubro de 2017 15:40

Gabriel Sartini

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Sub-17 do NBPG avança para as finais do Estadual

Caramuru encara Minas TC de olho nos playoffs

Natação de PG encerra temporada em Foz do Iguaçu

Operário estreia contra o Andraus na Segundona
SporTV transmite próximos jogos do Caramuru
Associação Vila Velha encerra ano com mais dois títulos
Rangel recebe destaques do esporte de PG
Os dois gols do empate em 1 a 1 foram marcados nos acréscimos do segundo tempo/Bianca Machado/Operário
PUBLICIDADE

Em partida com gols nos acréscimos do segundo tempo, Fantasma esteve com a vaga nas mãos, mas deixou a vitória escapar no último lance

O Operário perdeu a chance de conquistar o bicampeonato da Taça FPF Sub-23 neste domingo (23) e se despediu da competição com uma derrota nos pênaltis para o Cascavel, que terminou a primeira fase na liderança do torneio. Jogando fora de casa, o Fantasma saiu na frente com um gol nos acréscimos do segundo tempo, mas levou o empate no lance seguinte e a partida foi para as penalidades.

Depois do empate em 1 a 1 no jogo de ida, o Fantasma foi para a casa do adversário precisando vencer e conseguiu segurar o ímpeto dos anfitriões na primeira etapa. A partida seguiu em 0 a 0 até os 46 do segundo tempo, quando Erick abriu o marcador para o Alvinegro e ia garantindo a vaga na semifinal da Taça FPF. No lance seguinte, o Cascavel se lançou para o ataque e Bruno Gaúcho cometeu pênalti, que foi convertido por Gasperin.

Com o novo empate em 1 a 1, a vaga na semifinal foi decidida nos pênaltis. Apenas Fred Saraiva, do Operário, desperdiçou sua cobrança e o Cascavel conseguiu a classificação. A equipe do oeste agora encara o Rio Branco de Paranaguá. A outra semifinal será entre Toledo e Maringá. As datas dos confrontos serão divulgadas pela Federação Paranaense de Futebol (FPF) no começo desta semana.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização