Operário perde nos pênaltis e está fora da Taça FPF | aRede
PUBLICIDADE

Operário perde nos pênaltis e está fora da Taça FPF

Em partida com gols nos acréscimos do segundo tempo, Fantasma esteve com a vaga nas mãos, mas deixou a vitória escapar no último lance

Os dois gols do empate em 1 a 1 foram marcados nos acréscimos do segundo tempo
Os dois gols do empate em 1 a 1 foram marcados nos acréscimos do segundo tempo -

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em partida com gols nos acréscimos do segundo tempo, Fantasma esteve com a vaga nas mãos, mas deixou a vitória escapar no último lance

O Operário perdeu a chance de conquistar o bicampeonato da Taça FPF Sub-23 neste domingo (23) e se despediu da competição com uma derrota nos pênaltis para o Cascavel, que terminou a primeira fase na liderança do torneio. Jogando fora de casa, o Fantasma saiu na frente com um gol nos acréscimos do segundo tempo, mas levou o empate no lance seguinte e a partida foi para as penalidades.

Depois do empate em 1 a 1 no jogo de ida, o Fantasma foi para a casa do adversário precisando vencer e conseguiu segurar o ímpeto dos anfitriões na primeira etapa. A partida seguiu em 0 a 0 até os 46 do segundo tempo, quando Erick abriu o marcador para o Alvinegro e ia garantindo a vaga na semifinal da Taça FPF. No lance seguinte, o Cascavel se lançou para o ataque e Bruno Gaúcho cometeu pênalti, que foi convertido por Gasperin.

Com o novo empate em 1 a 1, a vaga na semifinal foi decidida nos pênaltis. Apenas Fred Saraiva, do Operário, desperdiçou sua cobrança e o Cascavel conseguiu a classificação. A equipe do oeste agora encara o Rio Branco de Paranaguá. A outra semifinal será entre Toledo e Maringá. As datas dos confrontos serão divulgadas pela Federação Paranaense de Futebol (FPF) no começo desta semana.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE