aRede aRede aRede
aRede
Transmissão de jogo na Estação Saudade atrai 10 mil torcedores

Esporte

12 de setembro de 2017 07:48

Gabriel Sartini

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Operário se reapresenta e diretoria confirma contratação do meia Xuxa

Ponta Grossa Futsal Vence APAF Paranaguá em casa

Gersinho vê placar injusto na derrota para o Ypiranga

Operário leva gol no final e perde para o Ypiranga de virada
Operário e Ypiranga empatam no primeiro tempo
Dupla de Cuiabá vence etapa do rali Mitsubishi em PG
Operário enfrenta o Ypiranga fora de casa pela Série C
Pela primeira vez, OFEC teve torcida especial na Estação Saudade/Divulgação
PUBLICIDADE

Depois da partida, muitas pessoas seguiram para a Avenida Vicente Machado para comemorar o título da Série D

Um título para ficar na história e um jogo que será guardado na memória dos torcedores marcaram o domingo fantasmagórico no Estádio Germano Krüger. Mas não foi apenas em Vila Oficinas que teve comemoração. A Prefeitura de Ponta Grossa, a Rede Massa e o canal Esporte Interativo transmitiram ao vivo o jogo da final da Série D do Campeonato Brasileiro, entre Operário e Globo (RN), em um telão na Estação Saudade, especialmente para os torcedores que não puderam estar no estádio. Mais de 10 mil pessoas lotaram o gramado da antiga estação, em um clima de paz e, claro, muita alegria.

A programação iniciou cedo. Desde o meio da tarde, a banda Camargo e os Bacanas e o cantor Cassiano Canavarro fizeram o aquecimento para o jogo. Durante a partida, a Rede Massa distribuiu bolas e faixas em alusão à partida. A festa após o título ficou por conta da animação da Interprise Banda Show, que surpreendeu o público com o espetáculo. Além de acompanhar o jogo, os torcedores puderam passear pela Expo&Flor e pela Feira do Livro, além de fazer um bom lanche nas praças de alimentação montadas para ambos os eventos.

O evento teve um forte esquema de segurança montado pela Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública, por meio da Guarda Municipal, que levou um efetivo de cerca de 50 profissionais ao local e entorno, além do ônibus de videomonitoramento. A Secretaria de Saúde também deixou de prontidão na praça uma ambulância e equipe do SAMU. Já a Secretaria de Obras e Serviços Públicos garantiu toda a limpeza do espaço, antes e após o evento.

“Essa festa só foi possível graças à união de diversas secretarias da Prefeitura, além da parceria com a Rede Massa e o canal Esporte Interativo. A torcida e a população ponta-grossense ganharam mais um grande presente, cultural e esportivo, neste domingo histórico, às vésperas da cidade completar 194 anos”, comemora o presidente da Fundação Municipal de Cultura, Fernando Durante.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização