Transmissão de jogo na Estação Saudade atrai 10 mil torcedores | A Rede - Aconteceu. Tá na aRede!
Transmissão de jogo na Estação Saudade atrai 10 mil torcedores

Esporte

12 de setembro de 2017 07:48

Gabriel Sartini

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

PG disputa quartas de final em três modalidades nos JAPs

Campeonato de pesca esportiva acontece no Rio Iguaçu

Ginastas de PG trazem medalhas de competição estadual

PG vai às quartas de final do handebol nos JAPs
São Paulo vence, mas segue na zona de rebaixamento
Corinthians vence o Vasco com gol de mão
Operário perde para Iraty na Taça FPF sub-23
Pela primeira vez, OFEC teve torcida especial na Estação Saudade/Divulgação
PUBLICIDADE

Depois da partida, muitas pessoas seguiram para a Avenida Vicente Machado para comemorar o título da Série D

Um título para ficar na história e um jogo que será guardado na memória dos torcedores marcaram o domingo fantasmagórico no Estádio Germano Krüger. Mas não foi apenas em Vila Oficinas que teve comemoração. A Prefeitura de Ponta Grossa, a Rede Massa e o canal Esporte Interativo transmitiram ao vivo o jogo da final da Série D do Campeonato Brasileiro, entre Operário e Globo (RN), em um telão na Estação Saudade, especialmente para os torcedores que não puderam estar no estádio. Mais de 10 mil pessoas lotaram o gramado da antiga estação, em um clima de paz e, claro, muita alegria.

A programação iniciou cedo. Desde o meio da tarde, a banda Camargo e os Bacanas e o cantor Cassiano Canavarro fizeram o aquecimento para o jogo. Durante a partida, a Rede Massa distribuiu bolas e faixas em alusão à partida. A festa após o título ficou por conta da animação da Interprise Banda Show, que surpreendeu o público com o espetáculo. Além de acompanhar o jogo, os torcedores puderam passear pela Expo&Flor e pela Feira do Livro, além de fazer um bom lanche nas praças de alimentação montadas para ambos os eventos.

O evento teve um forte esquema de segurança montado pela Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública, por meio da Guarda Municipal, que levou um efetivo de cerca de 50 profissionais ao local e entorno, além do ônibus de videomonitoramento. A Secretaria de Saúde também deixou de prontidão na praça uma ambulância e equipe do SAMU. Já a Secretaria de Obras e Serviços Públicos garantiu toda a limpeza do espaço, antes e após o evento.

“Essa festa só foi possível graças à união de diversas secretarias da Prefeitura, além da parceria com a Rede Massa e o canal Esporte Interativo. A torcida e a população ponta-grossense ganharam mais um grande presente, cultural e esportivo, neste domingo histórico, às vésperas da cidade completar 194 anos”, comemora o presidente da Fundação Municipal de Cultura, Fernando Durante.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização