Brasileira faz luta principal do UFC neste sábado | aRede
PUBLICIDADE

Brasileira faz luta principal do UFC neste sábado

Será a segunda defesa de cinturão da baiana de Pojuca. Na primeira, ela acabou com Ronda Rousey em menos de um minuto

Imagem ilustrativa da imagem Brasileira faz luta principal do UFC neste sábado

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Pode ser um sinal de boa sorte para a baiana Amanda Nunes. Relegada à luta preliminar do UFC 215, após passar mal na véspera da edição 213, que seria em 8 de julho, e ter o combate contra a quirguistanesa Valentina Shevchenko cancelado, a campeã dos galos se viu do outro lado da moeda para o embate com Valentina. Agora foi Ray Borg, que faria a luta principal do UFC 215 (card principal a partir das 23h) contra o campeão dos moscas Demetrius Johnson, que passou mal e foi retirado do evento, no Canadá. Chance para Amanda novamente comandar uma edição do UFC. 

Será a segunda defesa de cinturão da baiana de Pojuca. Na primeira, ela acabou com Ronda Rousey em menos de um minuto com um nocaute técnico, sendo alçada ao estrelato do MMA pela forma que a luta se desenvolveu. 

Na última quinta, no treino aberto do UFC 215, Amanda mostrou que está bem melhor do que em julho, quando uma crise de sinusite a tirou da luta. Chegou a arriscar uns golpes de capoeira. “Eu sou do Brasil, né? A gente conversou ali no momento e decidiu jogar alguma coisa pra galera ver algo diferente. A capoeira é uma coisa que vem da Bahia, da minha terra e eu queria mostrar um pouquinho. Acho que mostrei alguma coisa aí, mas não sou especialista, não”, disse a campeã.

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE