Árbitro catarinense comanda final no Germano Krüger | aRede
PUBLICIDADE

Árbitro catarinense comanda final no Germano Krüger

Rodrigo D’Alonso Pereira atua como árbitro principal nas Série B e C, mas também trabalhou na Série A como auxiliar

Operário e Globo decidem título nacional neste domingo
Operário e Globo decidem título nacional neste domingo -

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Rodrigo D’Alonso Pereira atua como árbitro principal nas Série B e C, mas também trabalhou na Série A como auxiliar

A responsabilidade de apitar o jogo que pode dar a taça da Série D ao Operário Ferroviário ficará com um representante da Federação Catarinense de Futebol. O professor Rodrigo D’Alonso Pereira, de 34 anos, foi escalado pela CBF para apitar a partida do próximo domingo (10), no Germano Krüger. Por ter goleado por 5 a 0, o Fantasma conseguiu uma vantagem gigantesca e pode até perder por quatro gols de diferença que ainda assim ficará com o título.

Pereira vem atuando constantemente como árbitro principal em jogos das séries B e C do Campeonato Brasileiro. Na última sexta-feira (1º), por exemplo, ele esteve em campo no empate sem gols entre Botafogo (SP) e ASA (AL) pela terceira divisão nacional. Mas além de atuar nas divisões inferiores, ele já foi assistente em pelo menos sete jogos da Série A, além de ser escalado como quarto árbitro em outras competições.

Na decisão de domingo, ele terá o auxílio de Alex dos Santos e Eder Alexandre, ambos também de Santa Catarina. O quarto árbitro, do mesmo estado, será Eduardo Cordeiro Guimarães.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE