aRede e JM levam você ao jogo decisivo no Germano | aRede
PUBLICIDADE

aRede e JM levam você ao jogo decisivo no Germano

Acesse o portal e descubra como concorrer a uma entrada para o jogo decisivo entre Operário e Atlético-AC, pela semifinal da Série D

Acesse o portal e descubra como concorrer a uma entrada para o jogo decisivo entre Operário e Atlético-AC, pela semifinal da Série D
Acesse o portal e descubra como concorrer a uma entrada para o jogo decisivo entre Operário e Atlético-AC, pela semifinal da Série D -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A próxima segunda-feira (28) promete ser histórica e o portal aRede e o Jornal da Manhã querem que você presencie a festa da torcida do Operário Ferroviário. O portal sorteia ingressos para a partida decisiva entre o Fantasma e o Atlético-AC, marcada para as 21h15 no estádio Germano Krüger.

Cada pessoa pode participar apenas uma vez do concurso, que será realizado pelos comentários do portal. O ganhador levará para casa um ingresso de entrada inteira para a arquibancada. Para concorrer, basta comentar esta matéria dentro do portal com nome e telefone e responder à pergunta “O que você faria para demonstrar seu amor pelo Operário?”. Serão aceitos somente os participantes que preencherem todos os requisitos.

Não esqueça de compartilhar o concurso com os amigos para que mais pessoas tenham chance de concorrer. A lista com os ganhadores será anunciada na segunda-feira pela manhã e o torcedor terá até as 18h do dia da partida para retirar seu ingresso na sede do JM e do portal aRede, na rua Marquês de Souza, 93, em Vila Oficinas.

Regulamento:

1 – O concurso cultural “JM e aRede com o Operário” é uma realização do portal aRede e do Jornal da Manhã com o apoio do Operário Ferroviário Esporte Clube, que cedeu os ingressos que serão entregues aos torcedores.

2 – O Concurso não está subordinado a qualquer modalidade de sorte, risco ou compra e pagamento de algum produto. O caráter é cultural e recreativo, disponibilizando ingressos para que o torcedor tenha a oportunidade de acompanhar o jogo entre Operário e Atlético-AC, a ser realizado no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no dia 28 de agosto de 2017, às 21h15. Diante disto, sendo dispensado de autorização, nos termos do artigo 30, do decreto 70.951/72.

3 – Período do concurso

3.1 - O concurso tem duração de quatro dias, com início em 23/08/2017, às 15h (horário oficial de Brasília), e encerramento em 28/08/2017, às 10h. Os vencedores serão informados às 10h do dia 28 de agosto e deverão retirar o ingresso na sede do Jornal da Manhã e do portal aRede, na rua Marquês de Souza, 93, Vila Oficinas, até as 18h do dia 28.

4 – Participação

4.1 – Estão habilitadas a participar do Concurso todas as pessoas físicas domiciliadas no Brasil, em especial na região dos Campos Gerais, e que apresentem condições de retirar o ingresso até o horário limite estipulado por este regulamento.

4.2 – O concurso será divulgado pelas redes sociais do portal aRede e do Jornal da Manhã (Facebook e Twitter), mas a participação só é válida via comentários no portal.

4.2.1 – O participante que fizer o comentário apenas nas redes sociais NÃO estará concorrendo ao ingresso.

4.2.2 – O participante que não tiver condições de retirar o prêmio no prazo estipulado por este regulamento será automaticamente excluído e perderá o direito ao ingresso, sendo este repassado aos participantes que ingressarem na lista de espera, conforme disponibilidade de retirar o ingresso até o horário do jogo.

5 – Da mecânica

5.1 – Para participar do concurso cultural, o interessado deve necessariamente acessar o post ‘JM e aRede levam você ao jogo decisivo no Germano Krüger’ dentro do portal aRede e deixar um comentário com nome, telefone e a resposta à pergunta “O que você faria para demonstrar seu amor pelo Operário?”.

5.2 – O participante poderá enviar quantas respostas desejar, desde que esteja intimamente relacionada ao tema especificado na pergunta. A comissão julgadora das respostas se dá ao direito de desclassificar ou excluir os participantes que, em sua resposta, promovam qualquer tipo de ofensa ou preconceito racial, sexual, religioso e qualquer tipo de intolerância.

5.3 – As respostas devem ser originais e não podem ter sido utilizadas em concursos cultuais anteriores. O conteúdo do material é de única e exclusiva responsabilidade do participante, que deverá respeitar a legislação civil e penal do país. As respostas já enviadas não poderão ser substituídas ou corrigidas e também não poderão conter qualquer tipo de publicidade.

5.4 – Uma comissão julgadora formada por jornalistas que trabalham no portal aRede e no Jornal da Manhã irá avaliar e escolherá quatro participantes para ganhar o ingresso.

6 – Critérios de avaliação

6.1 - As respostas serão julgadas pela comissão julgadora, que utilizará os seguintes critérios:

(i) Criatividade;

(ii) Originalidade;

(iii) Adequação da frase ao tema do Concurso.

6.2 – Todas as respostas serão avaliadas segundo os critérios de julgamento acima estabelecidos. A comissão julgadora terá autoridade absoluta, sendo sua decisão soberana e irrecorrível. Os participantes renunciam expressamente, ao aceitar as regras deste concurso pela sua participação, a qualquer questionamento sobre critérios adotados, prevalecendo sempre o critério da comissão julgadora.

6.3 – Caso mais de um participante cadastre uma resposta idêntica, o desempate entre estes será feito tomando-se por base a data e hora de participação mais antiga.

7 – Prêmios

7.1 – Os quatro participantes selecionados pela comissão julgadora ganharão um ingresso individual para a partida entre Operário e Atlético-AC, a ser disputado no estádio Germano Krüger no dia 28 de agosto de 2017, às 21h15, válido pela semifinal da Série D do Campeonato Brasileiro. Cada vencedor terá direito a apenas um ingresso de arquibancada.

7.2 – O portal aRede e o Jornal da Manhã se eximem de qualquer responsabilidade na realização da partida e faz apenas a premiação dos participantes do concurso cultural. A equipe não tem qualquer relação com possíveis empecilhos ocorridos antes, no decorrer ou após a partida, cabendo aos realizadores do concurso apenas a entrega dos ingressos dentro do prazo estipulado.

7.3 – Em caso de não realização da partida, o portal aRede e o Jornal da Manhã NÃO se responsabilizam pelo ingresso entregue, cabendo à diretoria do Operário Ferroviário Esporte Clube definir qual será o procedimento a ser adotado pelo portador do ingresso.

8 – Divulgação dos ganhadores

8.1 – Os participantes que ganharem o ingresso para o jogo serão anunciados às 10h do dia 28 de agosto de 2017, mediante a postagem de uma matéria no portal aRede com o nome e a frase cadastradas no concurso.

8.2 – Os ganhadores serão contatados individualmente por telefone por uma equipe do portal aRede para serem notificados sobre o prêmio e a confirmação do prazo para retirada do prêmio.

9 – Entrega dos prêmios

9.1 – A entrega dos prêmios será realizada no dia 28 de agosto de 2017, até as 18h, na sede dos realizadores do concurso, na rua Marquês de Souza, 93, Vila Oficinas, e será feita mediante apresentação de documento de identificação oficial com foto do ganhador.

10 – Perda do direito ao prêmio

10.1 - A perda do direito ao prêmio ocorrerá caso o vencedor e/ou participante estiver impossibilitado de receber o prêmio ou não atender às ligações da comissão julgadora. Nestas condições, o prêmio perderá sua validade e não poderá mais ser reclamado.

10.2 – O participante que, por ventura, ofender ou promover intolerância e preconceito em seu comentário será automaticamente desclassificado e perderá o direito de concorrer com outro comentário.

11 – Ao inscrever-se neste concurso cultural, o participante declara estar de acordo com todos os termos deste Regulamento.

12 – Toda e qualquer situação não prevista neste regulamento, bem como eventuais casos omissos, serão decididos, exclusivamente, pela comissão julgadora.

13 – A comissão se reserva o direito de alterar os termos deste regulamento, a seu exclusivo critério, sempre buscando garantir a legalidade do concurso sem prejuízo de seus participantes.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE