PG recebe pentacampeão mundial de jiu-jitsu no sábado | aRede
PUBLICIDADE

PG recebe pentacampeão mundial de jiu-jitsu no sábado

João Mendes, o ‘Bisnaga’, participa de seminário de jiu-jitsu a partir das 14 horas na academia Panda Fight Team. Lutador conquistou cinco mundiais da IBJJF.

Imagem ilustrativa da imagem PG recebe pentacampeão mundial de jiu-jitsu no sábado
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os praticantes de jiu-jitsu e amantes da arte marcial em Ponta Grossa terão a chance de conhecer de perto e treinar com um multicampeão durante este final de semana. Cinco vezes detentor do título mundial pela IBJJF (Federação Internacional de Jiu-Jistu, na tradução livre), João Mendes estará na cidade neste sábado (19) para participar de um seminário.

O evento, programado para iniciar as 14 horas, acontece na academia Panda Fight Team, localizada no Centro de Ponta Grossa. Apelidado de ‘Bisnaga’, o lutador conversará com os participantes durante toda a tarde e também apresentará técnicas de jiu-jitsu em algumas demonstrações. O evento tem um custo de R$ 40,00 por participante.

O lutador de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, tem sido o grande destaque jovem do Paraná no jiu-jitsu nos últimos anos, com apenas 19 anos. Bisnaga chegou a receber um convite para treinar nos Estados Unidos, mas preferiu continuar no Brasil ao lado do pai, com o objetivo de ser campeão mundial com a faixa preta da modalidade. A última conquista mundial foi em junho de 2016, quando disputou o título com cerca de outros cem atletas em Long Beach, na Califórnia (EUA).

A academia Panda Fight Team, sede do evento deste final de semana, fica localizada na Rua Santos Dumont, nº 739. Dúvidas sobre o evento podem ser sanadas através do telefone (42) 99999-8798.

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE