Veja os gols do Fantasma que garantiram o acesso | aRede
PUBLICIDADE

Veja os gols do Fantasma que garantiram o acesso

Lucas Batatinha e Jean Carlo marcaram os dois gols que confirmaram a vaga do Operário na Série C do Campeonato Brasileiro

VÍDEO
| Autor:

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Lucas Batatinha e Jean Carlo marcaram os dois gols que confirmaram a vaga do Operário na Série C do Campeonato Brasileiro

Mesmo entrando em campo em vantagem, o Operário Ferroviário não tirou o pé. Embalado pelos gritos de quase 9 mil torcedores que lotaram o Germano Krüger, o time foi para cima e garantiu uma vitória por 2 a 1, carimbando a vaga na semifinal da Série D e o acesso à terceira divisão do futebol nacional, colocando o Fantasma entre os 60 melhores times do Brasil depois de 24 anos.

Quis o destino que o ‘prata da casa’ Lucas Batatinha entrasse para a história com um dos gols da vitória desta segunda-feira (14) no ‘quintal de casa’. Robinho, que tinha acabado de entrar em campo no lugar de Athos, colocou o menino do Santa Paula na cara do gol. Ele chutou da entrada da área no canto esquerdo do goleiro e colocou o Fantasma na frente aos 24 minutos da segunda etapa.

Aos 37 minutos, o Maranhão empatou com Marcelo, mas logo em seguida Schumacher fez o pivô e entregou a bola para Jean Carlo bater no canto e dar números finais ao jogo, garantindo o Operário na Série C e na semifinal da quarta divisão.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE